Charles Leal engrossa discurso na Câmara de Juazeiro e cutuca colegas: “Eu não aceito fazer e ouvir outro dizer que foi ele”

por Carlos Britto // 07 de março de 2018 às 11:16

Charles Leal. (Foto: Divulgação)

Durante a sessão ordinária que foi transferida para hoje (7) na Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador Charles Leal (PDT) engrossou o discurso e disse que não aceitar fazer um benefício para a população e ouvir outro vereador dizer que é o ‘pai’ da causa. “Eu não vou aceitar nunca que eu faça e venha outro dizer que foi ele quem fez. Eu honro todos os dias essa Casa, sou o vereador que não tem uma falta”, disparou.

Segundo Charles, “o vereador tem que atuar em todas as áreas”, mesmo numa comunidade onde já tenha representante. “Eu tenho entrado em todos os bairros de Juazeiro. Eu não preciso de autorização para trabalhar em Maniçoba porque tem o parceiro vereador Reinaldo Sabino lá. Esta Casa tem sempre responsabilidade por Juazeiro”, defendeu.

Charles Leal ainda disse que é o vereador que mais propõe audiências públicas para beneficiar a população. “Sou o [vereador] que mais defende audiências públicas importantes para defender a população. A Câmara está bem representada, cada um com o seu segmento. Mas temos que ter humildade e sabedoria de saber dividir com todos, nós somos parceiros do povo de Juazeiro, não somos inimigos. Agora, respeito cabe em todo lugar”, finalizou. (foto/arquivo divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!