Programa abrirá inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos de informática em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2017 às 19:33

Foto: Reprodução

O Programa Qualifica Petrolina abrirá na próxima segunda-feira (18) as inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos de informática. Os cursos são destinados aos moradores da cidade que sejam beneficiários de algum programa social.

Quem deseja participar pode se inscrever na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, área central da cidade, das 8h às 13h. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, além do comprovante de residência e Número de Inscrição Social (NIS).

As aulas terão início no próximo dia 25 de outubro e serão ministradas na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) – no período da manhã e tarde – e ainda no Centro de Artes e Esportes Integrados (CEU) do Bairro Rio Corrente e no Telecentro do Bairro João de Deus, onde as aulas acontecerão no período da tarde.

Programa abrirá inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos de informática em Petrolina

  1. Maria Aparecida Santos Silva disse:

    ainda tem vagad para o curso de informatica gratis em petrolina pe.no programa qualifica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!