Ipubi: Governador inaugura recuperação da PE-590

por Carlos Britto // 04 de maio de 2017 às 17:35

Obra de grande importância para Ipubi, no Sertão do Araripe, a pavimentação da rodovia PE-590, que liga a sede aos distritos de Serra Branca e Serrolândia, será inaugurada nesta sexta (5) com a presença do governador Paulo Câmara e sua comitiva. O evento começa pela manhã às 9h; à noite, às 21h, haverá shows de Iohannes Imperador e Everton Torres, festejando a ação.

Mais de R$ 27 milhões foram investidos pelo Governo de Pernambuco para pavimentar quase 26 km de estrada – um dos maiores investimentos feitos na gestão Paulo Câmara para o sertão, conforme a população local, e o maior já realizado na história de Ipubi.

Segundo o prefeito Chico Siqueira, a recuperação da PE-590 representa a realização do sonho do povo ipubiense e um marco na história política e econômica do município. “Quem trafega pela recém-construída PE-590, já notou a diferença”, contou Siqueira.

O prefeito falou ainda da satisfação, lembrou-se das dificuldades e do apoio que recebeu do governo para a concretização deste sonho. “Deus sabe o quanto lutamos para ver isso acontecer. Não foi nada fácil. Mas com muito empenho e dedicação, e claro, com o apoio do ex-governador, o saudoso Eduardo Campos, e do governador Paulo Câmara, conseguimos. Hoje, o desenvolvimento passa na porta do povo de Ipubi, de Serra Branca e de Serrolândia, e o progresso fará morada aqui em nosso município“, festejou o prefeito. (Foto: Blog Assis Macêdo/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários