Irregularidades na área do cemitério do Centro de Petrolina são alvos de reclamações

por Carlos Britto // 10 de abril de 2017 às 11:01

Um fato que vem ocorrendo no entorno do Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina, virou motivo de reclamações. Quem precisa sepultar ou visitar o túmulo de seus entes queridos critica o comércio confuso de ambulantes na calçada. Eles negociam todos os tipos de produtos – desde roupas, passando por alimentação e até bebidas, sem nenhum ordenamento.

Isso sem falar do estacionamento, que não existe mais porque virou ponto de vans e ônibus. Segundo informações repassadas ao Blog, nem os túmulos são respeitados, sendo usados como sanitários. Com a palavra, as autoridades.

 

 

Irregularidades na área do cemitério do Centro de Petrolina são alvos de reclamações

  1. josefa maria disse:

    O ponto das Vans é lá mesmo. Não tem outro local. Quando a Prefeitura arranjar ouro ponto, elas se mudam. Estacione seu carro na outra lateral do cemitério. Deve ter lugar ali. Tem até um terreno baldio do lado do Velório Municipal. Quanto ao vendedores de lanche, eles precisam trabalhar. Você tem outra ideia melhor pra eles. Criatura, você deve visitar muito mesmo seus mortos, pra se incomodar com uma coisa que deve ser raridade. Tenha dó.

    1. rui2 disse:

      vamos pra frente eu não falei em visitas ao cemitério falei sobre estacionar para fazer compras no centro não acredito na permanência dessas vans nesse local o tempo dira.

  2. rui2 disse:

    Existe em petrolina uma segunda rodoviária e bem no centro da cidade fazendo com que as pessoas que necessitam resolver algo no centro fique sem estacionamento. essas vans são verdadeiramente um absurdo e um transtorno para cidade sem falar que fica próximo a um viaduto. alem desse transtorno esta caracterizado um verdadeiro bordel a céu aberto nesse local . quantas vagas de carros de passeio não daria nesses estacionamento. ao lado do campo de futebol existe um estacionamento pronto porque não locar essas vans para lá.

    1. josefa maria disse:

      Leve a ideia ao prefeito. Eles só querem trabalhar, não importa o local. As pessoas que necessitam desse transporte vão até onde elas estiverem, elas não têm carro de passeio. Os donos de carro de passeio podem usar os ônibus ou as antigas bicicletas. kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!