Uma situação inusitada que só ocorreu, ao que tudo indica, porque a comunidade cansou de esperar. No Bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, moradores derrubaram os tapumes de uma obra iniciada e prometida de ser concluída pela gestão municipal passada. A atual administração assumiu e, até o momento, nada da obra iniciar de fato.
Revoltados, os moradores vinham afirmando em programas de rádio da cidade que, bem ou mal, o espaço servia ao bairro. O local era utilizado para a realização da feira semanal. Mas já que nada foi feito até hoje, eles perderam a paciência e resolveram retirar os tapumes. Haja bronca.




e vandalismo agora se chama revolta?
O brasileiro precisa rever seus valores
A gestão passada deixou muitas obras paradas.
Não é questão de Vandalismo, até pode ser revolta, mas se trata mesmo é de RESPEITO… RESPEITO para quem paga impostos e quer vê as obras iniciadas e acabadas e não um monte de madeira empatando o trânsito de veículos, de pessoas, o direito ao lazer da comunidade, empatando o comercio local e principalmente a falta de compromisso com a comunidade como o toda… Sim há obras inacabadas por toda a cidade e agora o que a população tem que fazer esperar o EX prefeito voltar ao poder para acabar essas obras… O certo é a obra não é de prefeito tal… ou tal… Mais sim da PREFEITURA, ou seja, começou tem que terminar… Não tem como terminar nem comece ou ao menos justifique a demora. ABANDONO É FALTA DE RESPONSABILIDADE com a comunidade.