Como Blog adiantou, vereador de Cabrobó confirma renúncia ao mandato

por Carlos Britto // 05 de abril de 2017 às 07:25

Como este Blog havia antecipado, o vereador de Cabrobó (PE), Paulo Cezar dos Santos – o ‘Sininho’ (PSB) – confirmou ontem (4), durante sessão na Câmara Municipal, que estava renunciando ao seu mandato. Mas durante seu discurso, ele chegou a ser interrompido por alguns servidores, que o chamaram de “covarde”.

Sem se abalar, Sininho pediu a compreensão dos mesmos servidores, os quais há pouco tempo diziam que admiravam e respeitavam, para concluir o discurso. “Não nasci para essas discussões”, desabafou o vereador, mostrando seu desencanto com o mandato.

Sininho deixou claro, porém, estar deixando a casa legislativa em harmonia com todos os demais colegas de legislativo.

Só tenho a pedir desculpa a cada eleitor pela minha decisão, não dá pra mim. Sou o Sininho da paz. Daqui eu saio tranquilo (…) mas nunca vou estar preparado para ser agredido verbalmente por ninguém. Não tenho sangue político, não nasci para trabalhar dessa forma. Eu nasci para olhar para as pessoas com o coração, não com pressão”, ponderou. No final do discurso, Sininho elogiou cada companheiro de Legislativo e enalteceu as virtudes de cada um deles para estarem representando o povo de Cabrobó na Câmara Municipal. O vereador, que estava em seu primeiro mandato, foi eleito com 1.513 votos, sendo o mais votado nas eleições do ano passado.

Como Blog adiantou, vereador de Cabrobó confirma renúncia ao mandato

  1. Paulo Roberto Roberto disse:

    Homens honestos nunca serão politicos

  2. Sempre A|tento disse:

    Ele esta mais do que certo,esta população de mendigos,que não pode ver um político e já vão logo pedindo,pra pagar sua água ,luz,botijão de gás,comprar remédios e marcar consultas,este não ´é papel de político honesto,agora tem um bando de políticos sem capacidade e faz de tudo pra se manter na política é outra coisa,vão atrás deles e deixem o rapaz viver em paz,quem chama ele de covarde deve ser os que estavam doido pra ele dá esmolas.Vão estudar bando de incompetentes,deixem de ficar pedido esmolas .

  3. apache disse:

    tem algo errado nessa renúncia, podes crê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!