Menos de um mês de gestão e Pernambuco já tem prefeito e vice rompidos

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2017 às 18:00

 

A posse dos novos gestores municipais ainda vai completar um mês, mas em Camaragibe (PE) na Região Metropolitana do Recife, o prefeito Demóstenes Meira (PTB) e a sua vice-prefeita, Nadegi Queiroz (PSDC), já estão rompidos politicamente. E a saída não foi das mais elegantes. A vice era secretária de Saúde e comentários na cidade apontam que o prefeito insinuou que Nedegi estava sendo conivente com o desequilíbrio financeiro na pasta. Nadegi era secretária e saiu acusando Demóstenes de desequilíbrio. Ela disse ainda que irá processar o prefeito na justiça por acusá-la de fraudar licitação em compra de medicamentos.

“Ele anunciou a minha exoneração. Não fui exonerada. Sai por conta própria e vou fiscalizar o governo pelo bem da saúde de Camaragibe”, declarou a vice-prefeita.

Demóstenes disse que não houve acusações a ninguém, apenas disse que havia alertado aos auxiliares que seu governo teria tolerância zero com a corrupção, mas a questão preocupante da saúde que havia sido apurada na gestão anterior continuou na condução da vice como secretária.

 “Não acusei a vice nem ninguém, mas eu tinha avisado que meu governo seria tolerância zero com corrupção. Após levantamento que fizemos, constatamos problemas financeiros sérios na secretaria de Saúde que já tínhamos detectado após a eleição”, justificou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!