Isaac Carvalho é condenado por improbidade administrativa e tem direitos políticos suspensos por três anos

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2017 às 14:48

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), foi condenado por ato de improbidade administrativa. Ele teve os direitos políticos suspensos por três anos, além de ficar proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta e indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA). Cabe recurso da decisão, a qual afirma que Isaac “suprimiu necessidades permanentes da Administração Pública“. O Blog procurou Isaac Carvalho para comentar o caso, mas ainda não obteve resposta. A íntegra da decisão pode ser conferida acessando aqui. O número do processo é o 0005267-39.2010.8.05.0146.

Isaac Carvalho é condenado por improbidade administrativa e tem direitos políticos suspensos por três anos

  1. Aristoles disse:

    Não vai dá em nada. Pizza por favor!

  2. Rogério Espíndula disse:

    Depois dizem que a justiça divina não funciona… Tá ai a resposta nua e crua, funciona e funciona muito bem, pois diz o velho ditado…”Quem faz aqui, aqui paga”, é Isaac Carvalho esse como vc e todos nós sabemos é o primeiro processo julgado, tem vários outros e ainda existe aquela citação na Lava Jato, Teori morreu mas a Lava Jato não, pois nós somos a vida dessa limpeza na política brasileira, com a fé em Deus seus correligionários Zó e Roberto Carlos irão lhe fazer cia. na mesma cela que se chamará…. O VAQUEIRO E SEUS ASSECLAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!