Todo de branco na posse, Manoel da Acosap contesta Cancão e é contestado por Cristina

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2017 às 10:35

O vereador reeleito Manoel da Acosap (PTB) chamou atenção na noite de ontem (1), durante solenidade de posse dos integrantes da Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura. Todo de branco, ele fez uma alusão de sua indumentária à transparência da Mesa Diretora, a qual fará parte no biênio 2017/18 como 1° secretário.

“Estou de branco para clarear as coisas”, brincou. Manoel também contestou seu próprio colega de legenda, Ronaldo Cancão, que foi o único a se abster de votar na chapa do atual presidente Osório Siqueira (PSB), por alegar não ter sido ouvido nesse entendimento. Manoel disse que Cancão foi convidado para as reuniões que trataram do assunto, mas não teve interesse.

O vereador, porém, também foi questionado. Sua colega Cristina Costa (PT) disse que para a transparência do Legislativo de Petrolina não é feita com cores, mas com “postura e caráter”. Lembrando-se da polêmica acerca da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2017, a vereadora disse esperar que a Lei Orgânica do município seja respeitada pelos demais pares na próxima composição da Casa.

Todo de branco na posse, Manoel da Acosap contesta Cancão e é contestado por Cristina

  1. Sempre Atento disse:

    Ele deve ter feito uma promessa ao pai de santo,se reelege-se ficaria de brando na posse,agora vem dizer que vestiu branco pra clarear as coisa é uma verdadeira piada,já está começando o ano fazendo o povo de otários.

  2. JORGE disse:

    BRITTO SERA SE FOI ESSE O CANDIDATO QUE COLOCOU UM DESPACHO NA FRENTE DA CAMARA NAS ELEIÇÕES..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!