Divulgada lista parcial dos contemplados para o Residencial Mairi, em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de dezembro de 2016 às 16:01

residencial-mairi-juazeiroA Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro (BA), realizou ontem (6) o sorteio para novos moradores do Residencial Mairi, com 887 contemplados. O Residencial tem mil moradias, faltando ainda 113 casas a serem sorteadas. O setor da administração municipal responsável pela divulgação e entrega das unidades é a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social. As novas listas ficarão divulgadas no site da Prefeitura e fixadas nos CRASs, CREASs, Postos de Saúde, terminal de ônibus e na Sedis.

O Residencial Mairi fica localizado no Bairro Antônio Conselheiro, próximo ao Residencial São Francisco. As pessoas contempladas são especificamente as que viviam na área da poligonal, composta por 12 bairros localizadas numa área onde o prefeito Isaac realiza a intervenção urbana. “Então, as pessoas precisaram sair dos lugares onde moravam e agora estão ganhando suas casas. A condição para serem sorteadas, além de possuírem cadastros, era estar em vulnerabilidade, sua habitação ser de risco, a casa cedida, viver de aluguel, morar em casa de taipa, haver co-habitação e a casa estar na beira do canal”, explica a diretora de Habitação, Gilnágila Machado.

De acordo com a Gestora da Sedis, Lindsai Amaral, a vistoria e assinatura de contratos do Residencial Mairi serão feitas com agilidade. “A Caixa já nos passou tudo o que precisamos para entregar essas casas com rapidez. Primeiro faremos a vistoria, por quadras, nos dias 8, 9, 10 e 12 de dezembro. As listas estão já separadas por quadras e cada morador pode conferir, pois elas ficarão disponíveis nos CRAS, CREAS, postos de saúde, na Sedis e no próprio residencial. No dia 13/12 realizaremos a assinatura dos contratos das letras de A a J e no dia 14/12 as letras de K a Z,  na Praça da Juventude, das 8h30 às 17h”, explica a Secretária.

Novo sorteio

A Diretora de Habitação da Sedis lembra que a Caixa ainda está analisando outros nomes e muito em breve vai sortear os 113 que faltam. Ainda há mais mil moradias para serem sorteadas para o residencial Dr. Humberto III. Confiram as listas abaixo:

Lista Vistoria Por Ordem Alfabética

Vistoria Por Quadra 08/12

Vistoria Por Quadra 09/12

Vistoria Por Quadra 10/12

Vistoria Por Quadra 12/12

(foto/divulgação)

Divulgada lista parcial dos contemplados para o Residencial Mairi, em Juazeiro

  1. Carina Monteiro Santos disse:

    Carina Monteiro Santos

  2. michele disse:

    quando vai sair as 113 casas q faltam

  3. CLEONE disse:

    QUANDO VAI SER O SORTEIO DA 113 MORADIAS QUE FALTAM

  4. mauro disse:

    gostaria de ter uma resposta sobre quando vao sortear as outras 113 casas q tem pessoas q precisam quem sabe q deus ajuda algumas pessoas q estao na lista de espera

  5. Davino Nascimento de Brito Neto disse:

    ainda vai ter a segunda em trega das casas do mairi de juazeiro bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!