Ministro da Educação estará em Petrolina nesta segunda-feira

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2016 às 07:10

O ministro da Educação, Mendonça Filho, estará em Petrolina nesta segunda-feira (15). Na universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) o ministro participará de uma solenidades na qual anunciará a liberação de recursos. Ele também vai visitar as obras da Policlínica, localizada no Campus Sede, e do Espaço de Arte, Ciência e Cultura (EACC/Univasf), na orla de Petrolina.

A programação inclui ainda a inauguração oficial do Data Center do Hospital Universitário (HU). As cerimônias serão realizadas a partir das 9h30, com abertura no auditório da Biblioteca do Campus Sede, evento que também contará com a participação de representantes do Instituto Federal Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Confira a programação das respectivas solenidades:

  • 9h30 – Cerimônia de liberação de recursos para a Univasf e para o IF Sertão-PE. (Auditório da Biblioteca – Campus Sede da Univasf).
  • 10h – Visita à Policlínica (Campus Sede da Univasf).
  • 10h30 – Cerimônia de Inauguração do Container Data Center do Hospital Doutor Washington Antonio de Barros (Área Externa do Hospital/HU).
  • 11h30 – Visita ao Espaço de Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Univasf (Orla de Petrolina). (foto/reprodução)

Ministro da Educação estará em Petrolina nesta segunda-feira

  1. Sérgio Santos. disse:

    Espero que venha para resolver a situação lastimável do HU, pela falta de profissionais convocação imediata do último concurso.

  2. Diva Tania Ribeiro disse:

    Vai trazer o alexandre frota?

  3. Maria J disse:

    Um curso de Direito na UNIVASF não seria má ideia…

    1. Cego às avessas disse:

      Creio que já existem muitos cursos de direito na região, não adianta formar muitas turmas se o mercado não absorver a oferta de profissionais.

  4. Popó disse:

    Petrolina precisamos banir o Forasteiro de nossa Politica de uma vez por toda…..Prefeito Forasteiro aqui nunca mais….. Só trouxe atraso no desenvolvimento de nossa terra de gente de puro sangue Petrolinense…..MUDA PETROLINA 2017

    1. Cego às avessas disse:

      Se não fosse Júlio Lóssio, não haveria transplante de córneas aqui na cidade, para ter uma cirurgia deste tipo vc precisava se deslocar para Salvador ou Recife! Portanto sua xenofobia não agrega valor algum a nossa cidade, ao contrário de muitos imigrantes que trouxeram trabalho e renda para a nossa cidade, a exemplo de investidores japoneses e americanos na fruticultura.

  5. Maria disse:

    Vem só jogar palavras ao vento e jogar a educação na lama. Não o recebam. A comunidade acadêmica está muito quietinha com os cortes na educação que atinge mais a Academia.

  6. Popó disse:

    Quem está precisando de córneas é o atual Prefeito que não enxergar um palmo ao seu nariz…..foi a pior administração que Petrolina teve nos últimos anos.Foi uma administração do atraso e demolições e venda do património Publico.

    1. Cego às avessas disse:

      Não, foi uma administração competente, fez o que o orçamento deu para fazer sem precisar fazer dívidas a juros altos! Lóssio implantou programas importantes e de impacto positivo na vida da população, sem precisar comprometer a saúde financeira do município! Olhe para a situação de vários estados e municípios Brasil afora? Um monte no vermelho, endividados por que fizeram a cagada de tomar empréstimos altos para fazer obras eleitoreiras e tá aí o resultado, servidores sem aumento de salário e recebendo salário parcelado, a saúde paralisada por falta de investimentos, calote em tudo o que é credor, por que gastavam além do que arrecadavam! Pernambuco é um deles, teve que vender patrimônio para pagar algumas dívidas que estavam atrasadas, enquanto outras deu calote! Ei meu amiguinho, acorde, o governo é igual a gente, tem uma renda média todo mês, e não pode gastar além do que arrecada, senão fica com a corda no pescoço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários