Leitor reclama de falta de fiscalização em calçada obstruída na Areia Branca

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2016 às 09:26

reboque calçada

Transitar pelas calçadas esburacadas de Petrolina já não é uma tarefa muito fácil. Imagine quando existem pessoas que ainda arranjam um jeito de complicar ainda mais a situação. Na Rua da Polônia, no Bairro Areia Branca, zona leste da cidade, por exemplo, muitos comunitários estão irritados com o dono de um estabelecimento comercial, que colocou um reboque sobre uma calçada, impedindo a passagem de pedestres.

Onde está a fiscalização dos órgãos competentes do município? Olhem onde este comerciante da Rua da Polônia, na Areia Branca, colocou este reboque para exposição. O pedestre tem que ir para rua, pois a calçada está totalmente obstruída. Isso é um absurdo!“, questionou um leitor, que preferiu não se identificar. Haja bronca. (foto/divulgação)

Leitor reclama de falta de fiscalização em calçada obstruída na Areia Branca

  1. Luiz Carlos disse:

    É uma vergonha o que ocorre com o trânsito nessa cidade. Seja de pedestres ou de veículos. Casos como esse, vemos diariamente na cidade. Apenas os responsáveis por esse “des”governo municipal não enxergam. Basta andar na avenida da Integração que só o que vemos são as calçadas tomadas por veículos estacionados e os pedestres tendo que andar na avenida. Uma loja de venda de rações e animais coloca trator, barco, carros na calçada e na avenida, sendo que ali foi instalado um semáforo recentemente. Completo absurdo!

    1. Seu Mané besta. disse:

      O órgão competente não sei não, mas o incompetente é a AMMA, mas não perca seu tempo não amigo, pois a diretora presidente da AMMA, nada mais é de que sobrinha do dono daquela loja, o Carlinhos das araras.

      1. Luiz Carlos disse:

        Pois é amigo… nessa cidade basta ser amigo do “Rei” ou parente de um dos puxa sacos do mesmo que tudo pode ser feito. Cada povo tem o governo que merece!

  2. Costa disse:

    Nos quatro cantos da cidade se vê esse descaso , por falta de respeito por quem os cometeu e pela incompetência do órgão municipal em fiscalizar.

  3. Cidadã Petrolinense disse:

    Esta mesma loja da rua da Polônia que vende acessórios para carros só os troca na calçada. Os carros dos clientes ficam em cima das calçadas sem contar motos estacionadas também. Já reclamei várias vezes revindicando meu direito de transitar pela calçada, e o que ouço é deboche dos funcionários inclusive de clientes que, instigados pela atitude desrespeitosa dos mesmos, participam com palavras ofensivas. Eles sentem-se donos da calçada. Com a palavra a Ordem Pública, na pessoa do Seu gestor J. Soares.

    1. ZAPZAP disse:

      Sem falar que o mesmo pintou na parede que o estacionamento ao lado é exclusivo para clientes.

  4. Cidadã Petrolinense disse:

    Esta loja citada na reportagem vende acessórios de carro,sendo que usam a calçada como oficina de montagem, além dos automóveis ainda ficam motos estacionadas em cima do passeio. Não adianta reclamar ou exigir o direito de acessibilidade porque os funcionários respondem com piadas nos mandando andar pela rua.Certa vez ao exigir meu direito fui motivo de chacota até por um cliente pois vendo a atitude desrespeitosa do atendente se uniu a ele nos comentários mal educados. Da próxima vou gravar e colocar na net. Com a palavra a Ordem Pública na pessoa do superintendente J. Santos.

  5. Popó disse:

    Prefeito Forasteiro aqui nunca mais….MUDA PETROLINA 2017

  6. Popó disse:

    Esse Prefeito Forasteiro na campanha dele ele dizia que iria cuidar das Pessoas….Agora cuide!!!! Cuidou foi do Património dele e do Hospital Neorocardio dele. Comprou foi parte do Neorocardio…. E vendeu o Colégio Motiva… Kd o Ministério Público nesse caso……MUDA PETROLINA 2017

  7. Popó disse:

    Ainda coloca um momulengo pra ser candidato pra que ele possa manipular. …… Uma vergonha esse Forasteiro. ….MUDA PETROLINA 2017

  8. Popó disse:

    Cai fora momulengo vai ser candidato a vereador msm… Vai terminar desempregado ano que vem….MUDA PETROLINA 2017

  9. Maria disse:

    Popó, muito pejorativo esse seu Forasteiro. Não se esqueça que tudo aqui em Petrolina começou com forasteiros e continua se desenvolvendo graças a forasteiros. As famílias tradicionais como os Coelhos, Cavalcanti, Barracão, Cancão e muitas outras, todas iniciaram-se aqui com forasteiros e veja quanto desenvolvimento trouxeram para cá. Utilize outro termo por favor. Minha família aqui também começou com um forasteiro, não é nenhuma famosa, conhecida, mas trabalhou e trabalha muito no desenvolvimento da cidade gerando renda e empregos. Se o prefeito não fez nada, não é porque é forasteiro não, pois antes dele, o pior prefeito da cidade, Guilherme Coelho, fez uma péssima gestão e é filho de Petrolina. Só perdeu o posto de pior prefeito para o então prefeito apoiado por ele.

  10. Popó disse:

    Em Campo Grande já tem Prefeito indo preso por lavagem de dinheiro….

  11. Popó disse:

    Forasteiro aqui nunca mais….Muda Petrolina.2017

  12. cristina disse:

    Popó pois quem tem que zelar pelas calçadas somos nós cada um sendo consciente,não o prefeito já imaginou você sendo prefeito de Petrolina tendo que cuidar das calçadas de 325 mil habitantes…

  13. Popó disse:

    Petrolina não quer um momulengo como Prefeito, Petrolina precisa voltar pra os trilhos do desenvolvimento e momulengo nunca administrou nem um Comércio foi vereador por 4 meses ai vem com historia de minha casa minha divida. Esse programa de Minha Casa Minha Vida é do Governo Federal esse Momulengo e o Prefeito Forasteiro pegou carona. Ver se o Presidente em exercício lhe prestigiou com algum cargo do Gov.Federal!!! Esse Prefeito atual não tem prestígio Politico e ainda vem com uma pessoa sem nenhuma experiência eles pensam que o povo não tem conhecimento Politico e fica subestimando a inteligência do povo. MUDA PETROLINA 2017

  14. Só observo disse:

    Esse Cidadão só fala isso em toda matéria desse blog, ou está sendo pago para virar boneco mamulengo dos coelhos ou é sem noção mesmo que é o pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários