Pré-candidato a prefeito de Petrolina, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) voltou a reforçar que as chances de lançar mão do seu projeto municipal para apoiar o nome do deputado federal Adalberto Cavalcanti nas eleições deste ano são nulas.
Em conversa com o Blog, Odacy também ratificou que seu partido não tem a menor disposição de negociar esse projeto com Adalberto: “as chances de eu desistir (da pré-candidatura) para apoiar Adalberto são zero, e acho que as chances do PT negociar com ele também são zero”.
Garantindo que se mantém firme na corrida à Prefeitura de Petrolina, Odacy também negou que a vereadora do seu partido, Cristina Costa, tenha conversando sobre essa hipótese com ele. “Tenho conversado com a vereadora, mas sobre esse assunto não conversamos nada”, afirmou.
Todo esse ‘disse-me-disse’ tem a ver com os rumores que cresceram fortemente nos bastidores políticos da cidade, dando conta de que Adalberto teria negociado votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Como compensação, Odacy sairia da disputa pela prefeitura. Mas, como se percebe pelas declarações de Odacy, não devem ter informado isso a ele.



O povo de Petrolina tem que ser muito tolo em votar nesse petista ou em Adalberto ou alguém indicado por Lóssio, chega de atraso, foram oito anos em que Petrolina andou pra trás, precisamos de alguém que traga desenvolvimento de verdade para Petrolina.
O pior é que tem muitos …
Atraso é ler seu comentário senhor Mendes…Tenho certeza que Odacy tem muito mais dignidade e respeito do que o seu candidato… Eu respeito a sua opinião, mas Odacy é um homem serio e trabalhador e não é porque é do PT que vou deixar de acreditar nele, eu voto pela a pessoa que é e não pela a sigla partidária!!! é isso que penso!!!!
Esse petista vai ganhar aqui em petrolina que é um Doce. Ele e Adalberto serão varridos da política!!!
Vou com quem tem força política,FBC e cia.
Acho que os senhores estão mal informados acompanhe as próximas pesquisas e digam que está sendo varrido da politica de Petrolina!! Odacy e Adalberto tem nome e trabalho prestado tanto na cidade como no interior, o povo não é besta não, Os únicos deputados que andam no interior os 4 anos chamam-se ODACY E ADALBERTO, o resto só de 4 em 4 anos!!!
ESTAMOS JUNTOS ODACY!!
o melhor pra Petrolina e Miguel coelho vai mostrar trabalho como seu pai fez to com vc Miguel 40????????
Assistencialismo: É o que Adalberto sabe fazer, e pelos comentário encomendados, não esconde isso. Dois candidatos que não merecem a mínima confiança. Petrolina, não seja burra!!!
Voto em quem FBC apoiar e pronto. Chega de poesia barata, quero desenvolvimento para Petrolina e quem tem apoio de quem tem força política é quem pode.
Pode até ser assistencialismo o que o Deputado Adalberto Cavalcanti faz, mas ai daquelas mais humildes se não fosse um médico, um dentista, um oftomologista na suas portas… Petrolina é enorme, e mesmo o prefeito dando total assistência, esses benefícios não chegam a todos.
Agora o pior de todos os assistencialismo, são aqueles realizados em pleno pré período eleitoral, esses sim são maldosos e perigosos, esses só querem comprar o voto do eleitor sem conhecimento e ficar de alma lavada quando ganhar as eleições, sabendo que não tem mais nada a fazer pois os votos já foram pagos. Odeio esse tipo de político.
Não conheço o trabalho de Odacy, desta forma não tenho o que falar ou contestar, mas já o vir algumas vezes na rua e nem ao menos cumprimentava as pessoas. Isso é anti ético, ao meu ver, pra quem deseja ser um politico de bom trabalho.
Outra coisa, Adalberto é um cara competente, responsável, povão, humilde, fez e faz com sua esposa um bom trabalho em Afrânio, não sou de lá, mas boa parte da família do meu pai mora lá e testemunha isso.
Não quero aqui contestar os argumentos e opinião de ninguém, somos cidadãos críticos, opinião e voto são algo livre e democrático, respectivamente. Vamos analisar quem é melhor, olhar as atitudes, as histórias construídas politicamente, quais os projetos, quais promessas realizadas por estes em outras eleições… Vamos votar conscientes, e que o melhor pra Petrolina vença.