
Uma calçada por trás do muro da Escola Adelina Almeida, localizada na Rua do Juazeiro, na Areia Branca, zona leste de Petrolina, se transformou num depósito irregular de entulho e lixo. Este Blog já denunciou o problema, mas o comunitário Aquiles Barbosa reforça as críticas e descreve a situação como “descaso” da Secretaria de Infraestrutura.
Segundo ele, entre os muros da escola e do Centro de Esporte e Lazer, além dos restos de materiais de construção e lixo, o mato está tomando conta do local. “Já foram feitas várias solicitações por telefone, mas não aparece ninguém para efetuar a limpeza”, afirmou. Com a palavra, a Prefeitura.




Descaso da Secretaria de Infraestrutura nada!
Ate calçamos essa rua que ninguém nem anda pra ver se acabavam com isso.
Mas o povo é porco mesmo.
Não tem jeito!
Lavaremos as mãos, vocês que limpem agora!
Sua servidora pública comissionada e mentirosa, esta rua é bastante movimentada sim, da acesso à própria escola e também ao senai,e é utilizada até para a prática de exercícios físicos. é obrigação da prefeitura realizar a limpeza, para isso pagamos impostos. Os carroceiros que jogam entulho devem ser fiscalizados pela prefeitura e não pelo cidadão comum.
Na realidade quem joga lixo ai é um bando de porco mal educado,sem consciência,e estes carroceiros e as pessoas que contratam os serviços deles são iguaizinhos a eles,agora paciência petrolina é muito grande pra prefeitura ficar toda semana tirando lixo do mesmo lugar.
Não é descaso algum, todos os bairros acontece isso, inclusive queimadas.
A população é a culpada…
Muito bom acharmos que por pagar impostos podemos jogar o lixo e entulho na rua. Porque não jogam na calçada das suas próprias casas.
Pelo menos aqui na rua, toda terça, quinta e sábado passa o caminhão do lixo.
Resumindo: A população é relaxada, porca, exigente, sem noção e autoritária, mas ninguém quer fazer sua parte, cumprir com seu dever.
Culpa da população mal educada. Nesse caso não vejo nenhuma culpa da Prefeitura.
Pergunto a esse Paulo Lima onde ele encontrou a afirmação que podemos jogar lixo por pagamos impostos. O cidadão acima está apenas cobrando a limpeza da rua, não foi ele quem jogou o lixo naquele local. Portanto devemos cobrar a limpeza da prefeitura. As carroças foram emplacadas, e é obrigação da prefeitura fiscalizar e punir. O problema é que carroceiro não tem dinheiro para pagar multas, dessa forma a ela não tem interesse em fiscalizar. As eleições vem, vamos mudar esse gestor. VOCÊ DEVE SER MAIS UM SERVIDOR COMISSIONADO E FUTURO DESEMPREGADO NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2017.
esse tal de Pedrão deve esta sofrendo de miopia, o Paulo Lima escreveu: “Muito bom ACHARMOS que por pagar impostos podemos jogar o lixo e entulho na rua”…esse problema é antigo e todo esse lixo vem dos próprios moradores do bairro, a culpa é sim dos moradores e carroceiros e os dois deveriam ser multados (o gerador do lixo com multa mais pesada), e a solução é simples basta fazer a calçada do lado da escola e a do lado do centro de esportes, pois hoje existe um buraco de um lado e um monte de terra do outro.