O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, fez questão de tranquilizar os futuros candidatos ao concurso público que pretende realizar para o preenchimento de 24 vagas no quadro do Poder Legislativo de Petrolina. Este Blog já recebeu, inclusive, alguns questionamentos referentes ao certame.
Considerando o concurso como “um marco” para a cidade e região, Osório explicou que no momento a proposta está sendo analisada pelo Ministério Público (MPPE) e o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) quanto às exigências da lei.
Após essa etapa, o presidente da Casa Plínio Amorim afirmou que dará início ao edital para licitação que escolherá a empresa responsável pela realização do concurso. Osório acredita que, apesar da proximidade do período eleitoral, haverá como realizar o concurso ainda este ano. “Estamos correndo contra o tempo. Assim que recebermos do MPPE e do Tribunal as sugestões, a gente vai trabalhar o edital para a licitação. Acho que será em breve, porque são órgãos que nos fiscalizam e eles querem antecipar isso o mais rápido possível”, prevê.



Nao entendi. Nao ia ser a FACAPE?
SE FOR A FACAPE NÃO TEM CREDIBILIDADE!
só voto nele se me der uma vaga.
Entre contrar essas bancas pequenas de merda, como a AOCP (a exemplo de Juazeiro) e a FACAPE, melhor que esta faça o certame.
Agora se for contratar uma banca grande, melhor.