Os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio da rede estadual de Pernambuco não se conformam com a demora em receber os tablebts prometidos pelo governo estadual. Em contato com o Blog, o estudante Raffael Santos diz que por conta da demora, os alunos decidiram fazer até uma campanha nas redes sociais para cobrar um posicionamento do governador Paulo Câmara. Acompanhem:
“Queríamos um resposta do governador, pois não tivemos nenhuma já que há exatamente dois dias os alunos tomaram as redes sociais oficiais do governante e postaram mensagens de indignação com a #queromeutablet. Mas o mesmo responde apenas os elogios, e não enviou respostas sobre a repercussão e sobre o não cumprimento da lei. Fica aí o pedido de uma resposta para o Governo do estado de Pernambuco“
Kkkkk
Que grande diferença vão fazer os tabletes. Um tablete não “ajeita” o nível de ensino. É só uma ferramenta de apoio. Se não for usado de maneira decente. Para estudar. Não adianta nada. Vão usar para afessar o facebook e watzap. Ou seja= nada.
mas não são todos que vão usar os tabletes dessa forma.os tabletes seriam uma grande ajuda para aquele que se interesa nos estudos.nem todos querem saber so de “AFESSAR” o facebook kkkkkkkkkk !!
kkkkkkk afessar
Primeiramente você tem que voltar para a escola e aprender compreender melhor o português! Segundo, os alunos que iram receber os tablets vão se desfrutar deles para estudar e não para “afessar” o facebook e nem “watzap”.
O pior é que o cara está certo. Vejo isso direto por aí. Não vai servir p nada esses tablets em 95 em cada 100 alunos, no mínimo. Vão até vender se deixarem.
Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso