Discurso afinado

por Carlos Britto // 23 de março de 2016 às 13:02

downloadAssim como o prefeito Júlio Lóssio, o presidente do Diretório Municipal do PMDB em Petrolina, Julio Lossio Filho, prefere o mistério quando o assunto é sucessão municipal em Petrolina.

Em entrevista recente, Lóssio Filho, garantiu apenas que o partido terá candidato na disputa de 2016. “Nós teremos candidato e o candidato vai ser bom. Estamos montando o time, mas é hora de conversar e amadurecer. A minha pretensão mesmo agora é só ser advogado”, revelou em entrevista a Ângela Santana no programa ‘Manhã no Vale’ da rádio Jornal Petrolina.

Discurso afinado

  1. Eleitor sábio disse:

    De pai pra filho hein,de pai pra filho hein,essa que e a história,deixa que eu levo pra frente.Boca falou pagou.

  2. Maria J disse:

    O que vai… volta! Quando tu fores candidato a prefeito Lossio Filho, vao te chamar de filhinho de papai assim como fizeram com Fernando Filho.

  3. FAS disse:

    Pessoal, mais uma familia querendo se apropriar de Petrolina, já não basta os Coelhos etc… agora os Lossios chegaram enriqueceram gostaram de ser politico é coisa muito boa, muitas fal.. muito dinheiro em jogo, muitas obras mau feitas e inacabadas, vamos pagar pra ver. Será que temos assina manter reinados nquantos os reis e principes echem seus bolsos, a população pagar impostos altos infrainstrutura zero, não tem médicos nas AMEs, UPAs ruas embucadas, muito dinheiro pra pavimentação de ruas ninguém sabe quantas e quais vão receber o beneficio, o pátio de eventos Ana das Carrancas mais de 2 milhões investidos e obra continua uma porcaria, pergunto já terminaram a obra? Tudo parado, na pista que vai do batalhão 72 Bi até a PM tá lá parado. Aqui pra nós o engenheiro ou responsavel que aprovou aquela obra da pista do batalhão deve ser uma pessoa muito ignorante em materia de engenharia, também nessa administração não pra se admirar, só tem baba ovo e incopetentes.

  4. Pedro disse:

    Eo mínino de papai er

  5. Sempre Atento disse:

    Quem entra nesta prefeitura nunca mas quer largar as teta,ai ficam querendo passar de pai pra filho,como se eles fossem o melhor pra Petrolina.Primeiro deveriam mandar eles trabalharem pra saber o que se faz em uma prefeitura,pois a mesma é uma empresa do povo.Quem não sabe administrar leva o povo a falência,não esta vendo ai o Brasil lascado sem mas jeito.Os caras não tiram nem o mijo da cueca já querem ser políticos assim é muito bom,quem dera que um filho de pobre pudesse fazer isto.

  6. FMENDES disse:

    O povo elege o pai, depois elege o filho ai a merda tá feita, em vez de 8 serão 12 anos de atraso para Petrolina, minha gente quando foi na história que Petrolina levou desvantagem para Juazeiro senão na época que este daí foi prefeito?

  7. Teresa disse:

    mais uma família tentando viver de política. E o pior que esses ‘novinhos’ saem pior que a encomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários