O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), prof. Pedro Falcão deu posse a novos professores, que passam a compor o quadro docente da instituição. Eles foram aprovados no Concurso Público do ano passado, e já iniciaram as atividades profissionais nas unidades.
Ao todo, foram convocados 45 servidores das áreas de humanas, saúde e exatas, que irão atuar nos campi da UPE em Garanhuns, Petrolina, Arcoverde, Serra Talhada, Politécnica, e Camaragibe. Os cargos são para professores adjuntos, auxiliares e assistentes.
O Concurso Público, com a convocação dos docentes, foi um dos pontos principais pontos da campanha do então candidato à reitoria, Pedro Falcão, objeto também de cobranças da Comunidade Acadêmica, que chegou a ver aulas paralisadas no início de 2015 por falta de professores.



Como aluno da UPE espero, de todo coração, que sejam melhores que alguns que lá se encontram; Os mesmos que crucificam e processam alunos que ousam discordam deles, e vão à imprensa distorcer os fatos de forma absurdamente mentirosa, bem vindos, mestres, que vocês resgatem a dignidade da UPE…
VAO TRZER DIREITO E MEDICA OUVI FALAR AI FICA BOM PARA A SOCIEDADE.