Praticamente abandonada, estrada entre Dormentes e Afrânio é um perigo para motoristas

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2016 às 08:20

estrada dormentes afranio

Não é de hoje que as condições das rodovias pernambucanas que cortam o Sertão são de chamar atenção das autoridades.

A estrada que liga os municípios de Dormentes e Afrânio, no São Francisco, é um bom exemplo disso. Entregue praticamente ao abandono, a pista mais parece uma ‘peneira’, com buracos espalhados em vários trechos.

Tal cenário é convidativo para um acidente trágico, caso nenhuma providência seja tomada. Falta o que para evitar que isso aconteça?

Praticamente abandonada, estrada entre Dormentes e Afrânio é um perigo para motoristas

  1. CARLOS EDUARDO disse:

    Isso é o preço de eleger um Governardor que discrimina o sertanejo e não sabe a realidade do sertão!

  2. Josivaldo disse:

    Se eu fosse um político que tivesse voto nessa região ficava com vergonha. Só em ver isso.

  3. Gildenir Freire de Lira disse:

    Mas isso para a população Pernambucana não é envergonhoso,envergonhoso é chegar o tempo de eleição e o povo vota no cara e colocar ele pra governa mais quatro anos,essa é a mais pura realidade,o povo gosta de sofrer, estamos aí com governador e presidente nenhum vale a merda que caga,mas o povo elegeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários