Moradora de condomínio em Petrolina critica terreno abandonado

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2016 às 14:32

terreno abandonado mais viver petrolina

Revoltada contra um terreno abandonado em frente a três grandes condomínios de Petrolina, a comunitária Edilúcia Barros chama a atenção para as várias consequências geradas por conta do descaso do local.

Confiram:

Tendo em vista a existência de um grande terreno abandonado em frente aos Condomínios Mais Viver Petrolina, Mais Viver São Francisco e Mais Viver Grande Rio, com localização na Av. Marechal Hermes da Fonseca, Antônio Cassimiro/Petrolina, CEP: 56321-630, numa área popularmente conhecida como Estrada da Banana, informamos o seguinte:

O terreno não apresenta cerca ou muro, está sendo usado como depósito de lixo doméstico, móveis quebrados, entulhos diversos e sucata de veículos (inclusive há partes de um trator), o mato e as plantas de médio porte do local são ideais para o esconderijo de criminosos e a iluminação noturna é deficiente. Nessa área, verifica-se com frequência o descarregamento de dejetos por caminhões e carroças. Além disso, muitos desses materiais, como pneus e baldes, servem para acumular água e assim difundir ainda mais o mosquito transmissor da dengue. 

Vale ressaltar que se trata de uma área residencial, onde há um grande número de pessoas circulando diariamente, inclusive tem um ponto de ônibus que se oculta entre os entulhos.

Diante do exposto e considerando o agravamento crescente da situação, solicito o apoio desse respeitado Blog para chamar a atenção da Secretaria Executiva de Ordem Pública para o referido problema.

Atenciosamente,

Edilúcia Barros/Moradora do Condomínio Mais Viver Petrolina

terreno abandonado mais viver3

terreno abandonado mais viver petrolina2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários