Uma operação desencadeada na tarde de ontem (24) por equipe do 5ºBatalhão de Polícia militar (BPM), com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e Malhas da lei, conseguiu desbaratar uma quadrilha acusada de roubos e homicídios em Petrolina.
As prisões aconteceram no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.
Cinco homens foram detidos, todos com mandados de prisão já cumpridos ou por cumprir: Flávio Rodrigues dos Santos, de 24 anos (ex-presidiário e com mandado de prisão em aberto por homicídio); Erisson Pereira da Silva, de 28 (ex-presidiário por duplo homicídio); Jackson Landim Novaes, de 23 (ex-presidiário); Willian Pereira da Silva, de 27 (ex-presidiário pela prática de homicídio); e Agaptor Alexandre Júnior da Silva, de 28 (ex-presidiário por homicídio).
De acordo com boletim do 5°BPM, o grupo foi surpreendido pelos policiais quando planejava novos crimes. Com os elementos foram apreendidos três veículos (um Chevrolet Astra, um Fiat Punto e um Volkswagen Polo) sendo dois com restrições de roubo, além de dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 mm, uma pequena quantidade de cocaína e mais a quantia de R$ 1.508,00 em espécie.
Os acusados e o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA). (foto: 5°BPM/divulgação)
Se a polícia prende e a justiça solta, o cidadão resolve.Bandido bom,é bandido morto,justiça feita com as próprias mãos em um caso justo,deveria ser denominada como Um ato heróico.
Se não tem pena de morte, então que se tenha prisão perpétua!
Estou impressionado com a quantidade de reportagens de crimes, tentativas e entre outras nos projetos de irrigação. Não ando e desse jeito nem pretendo. Precisamos abrir os olhos e ver que a criminalidade está GIGANTE nos projetos.