Quatro mobilizações marcadas para esta quarta-feira (20) prometem parar Petrolina. A primeira delas, definida na semana passada, é a dos marchantes contra o fim das atividades no Matadouro Municipal.
Outro ato público já alardeado é o que exige a redução da atual tarifa de ônibus na área urbana, atualmente em R$ 3,20. Completando os protestos, os moradores da Vila Chocolate, ameaçados de despejo por uma decisão judicial, e os permissionários do Ceape também vão reforçar o coro dos indignados.
A concentração das mobilizações está prevista para as 8h no Pátio do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho (foto).



ARROCHAAAAA. ..GOSTO DO POVO MOBILIZADO. LOGO MAIS IREI VER EM QUAL IREI APOIAR COM MINHA PRESENÇA. ..E SE FOREM EM HORÁRIOS DiFERENTES PARTICIPAREI DE TODOS.
EM TEMPO…
NÃO SOU CANDIDATO A NADA APENAS UM CIDADÃO QUER UM BRASIL SÉRIO.
Sou contra o aumento da tarifa de ônibus, mas acho q deveria ser de frente a prefeitura, mas tou junto, presença confirmada.
A população tem que se mobilizar conta a CORRUPÇÃO que provoca a riqueza de poucos e o caos na população.
Por que eu tenho que parar? Ando de ônibus e preciso chegar ao trabalho, não posso parar. Gasolina aumenta, salários dos motoristas aumentam, manutenção de ônibus aumenta, por que a passagem não pode aumentar? Tenho que comer carne no almoço, se o matadouro parar, como vai ser? O chocolate é invasão de propriedade alheia, está na lei, infelizmente, tem que sair. O Ceape foi sacanagem mesmo, tem que protestar, mas o resto…