
Mais de 200 famílias da Vila Chocolate, no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina, já tem um destino certo após deixarem suas casas devido a uma ordem de reintegração de posse: eles prometem acampar em frente à prefeitura para tentar sensibilizar o prefeito Julio Lossio na busca por uma solução.
Segundo o comunitário Fábio Lourenço, ao todo 230 famílias ficarão desabrigadas após o cumprimento da ordem judicial. “Se não tiver nenhuma solução vamos montar acampamento em frente à prefeitura ou em outro órgão público. Quem for despejado vai fazer o que? vai ter de ficar numa área pública, numa praça. A gente quer uma solução e não vamos dormir” disse.
Ainda de acordo com os comunitários, as famílias não devem resistir à ação e irão cumprir a decisão judicial.
Todas as moradias foram construídas ilegalmente numa área particular que havia sido invadida pelas famílias, as quais agora terão de deixar o local após a justiça acatar um pedido de reintegração de posse do proprietário. Como se trata de uma área privada, a assessoria de comunicação da prefeitura já esclareceu que não deve interferir no processo.



Vão pra Prefeitura, saem de lá debaixo de pau.kkkkkkkkkkkkkkkkkk