Apesar de reconhecer a importância de seu bairro, a comunitária Dalva Benevides não está nada satisfeita com a atenção dada à Vila Eulália, zona norte de Petrolina, pelas autoridades. Através de e-mail enviado ao Blog, a moradora cobra atenção do poder público.
Acompanhem:
Gostaria e saber quando a Vila Eulália será pavimentada. Antes dessas chuvas a situação já era muito crítica. Muita terra, ruas inteiras não pavimentadas…é um excelente bairro para se viver, casas caras, porém falta atenção do poder publico.
Por outro lado, o IPTU chega na data certa. Esse ano a eleição começa se aproximar e os bons, que nada fazem. Nunca vi Petrolina tão abandonada, é uma pena. Os esgotos aqui correm a céu aberto, terrenos baldios cheios de lixo. Onde estão a Ordem Pública e a Secretaria de Saúde, onde estão?
Dalva Benevides/Comunitária



Verdade Dalva, infelizmente esse não é um problema isolado. Acontece hoje em grande parte da cidade. A palavra é abandono. Entulhos e lixo na rua em Petrolina, está se tornando regra e não exceção.
previsão pro calçamento ai,só quando a galinha cria um dente,e Zé Finin.
A Vila Eulália não possui um calçamento. O poder público pavimenta onde não precisa deixando os outros bairros a mecer da lama, poeira, esgotos a céu aberto e muito mais!
Enquanto esses presidentes de Associações e lideres comunitários se intitularem nesses cargos para usar a comunidade pra fazer carreira política e aliando-se aos poéticos enganando o povo que estão ao lado das pessoas nunca esses problemas serão resolvidos, só deles que se vendem ao prefeito pra se dar bem e o povo faca a ver navios…Abram o olho com falsos defensores de vcs….
vai ser feita em palanco
DALVA durante a campanha o atual prefeito andava todo sorridente prometendo tudo convida ele pra fazer uma caminhada com aqueles puxa sacos por todas as ruas do bairro . tem uma padaria na avenida entre o JOSE E MARIA que essa semana pra comprar pão os clientes obrigatoriamente passava por dentro da agua. tem secretário dele que mora no bairro.