Dormentes: Servidores municipais denunciam atraso de salários

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2016 às 19:33

(Foto: Divulgação)

DormentesServidores municipais da Prefeitura de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, perderam a paciência de vez com os constantes atrasos nos salários.

Segundo um desses servidores (que prefere o anonimato por medo de represálias), a administração alega que tem até o dia 15 de cada mês para efetuar o pagamento, mas em gestões passadas os salários da categoria eram pagos no dia 30, impreterivelmente.

“Inclusive no final do ano, época em que todos esperam receber seus salários, fomos ‘presenteados’ com a falta do mesmo e tivemos que passar o Réveillon a ver navios”, desabafa. Segundo o servidor, até a data de hoje (7) nenhum pagamento foi feito. “Ficamos obrigados a atrasar compromissos e pagar juros”, critica. Com a palavra, a Prefeitura de Dormentes.

Dormentes: Servidores municipais denunciam atraso de salários

  1. MMA disse:

    Eita que de agora em diante vai ser todo dia uma novidade, porque estão doidinhos para verem o prefeito correr com a sela.

  2. Alex disse:

    O pagamento esta sendo realizado hoje,porem,nao estao pagando o terço de ferias da educaçao,cujos requerimentos ja foram assinados no mes passado.COMERAM dez dias do mes de dezembro dos professores contratados ,sem falar que os professores contratados recebem salario minimo e ainda nao recebem o decimo terceiro,apesar de ser clausula contratual.Ah!Entao e por isso que ao inves do prefeito convocar os professores concursados,contrata com esse salario de fome!Me expliquem por que se o dinheiro do FUNDEB entra todo mes na conta da prefeitura!

  3. Golias disse:

    Consulta Processual Unificada [ 1º Grau Judwin; 1º e 2º Grau PJe ]
    Dados para consulta
    Consultar por:
    Único Antigo Execução CDA
    Número:
    0000004-32.2014.8.17.0120

    Consultar

    DETALHES DO PROCESSO – 1º GRAU (Físico)
    0000004-32.2014.8.17.0120
    Orgão Julgador:
    Vara Única da Comarca de Afrânio
    Classe CNJ:
    Procedimento Ordinário
    Assunto(s) CNJ:
    Nomeação;
    Partes
    Exibindo apenas 5 partesListar todas as partes
    Requerente: MARCELO COELHO RODRIGUES
    Requerente: GRACILDA ELOIA DE MACEDO SOUSA
    Requerente: MARLENE AGOSTINHA RODRIGUES
    Requerente: MARGARETE GOMES COELHO
    Requerente: APARECIDO PAIXÃO DA COSTA
    Movimentações
    Exibindo 5 últimasListar todas as movimentações
    21/12/2015 09:19
    Conclusão – Despacho
    21/12/2015 09:16
    Juntada – Petição
    21/12/2015 09:13
    Devolução de Remessa Carga – Advogado do Acionado
    03/12/2015 16:34
    Remessa Carga – Advogado do Acionado
    30/11/2015 09:48
    Determinada a citação e/ou intimação de partes ou advogados
    Autos nº 04-32.2014. R.h. Intime-se a parte autora para falar sobre o mandado de verificação e a certidão nas fls. 144/147, bem como sobre a petição e o conteúdo do CD nas fls. 150/152, no prazo de 20 dias. Afrânio/PE, 27 de novembro de 2015. Francisco Josafá Moreira Juiz de Direito PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO JUÍZO DE DIREITO DA COMARCA DE AFRÂNIO Fórum Francisco Jubilino Cavalcanti Rua Afonso Arinos de Melo Franco, s/n, Isabel Gomes, Afrânio/PE CEP 56.360-000. Fone/Fax (87) 3868-1099
    Audiências

  4. kelle disse:

    Também com o acomodismo do Sindicato que em vez de trabalhar em pro dos educadores, trabalha em pro da sua própria melhoria,porque não vão atras de vários funcionários fantasma que o prefeito anda abrindo portaria sem que os mesmos trabalhem, no Projeto 25 tem muito ate um aposentado que teve seu beneficio cortado.

  5. Francisco disse:

    E o sindicato tem copias das folhas de pagamento.Nao apura porque nao querem!

  6. Fernando disse:

    Em Dormentes não tem mais sindicato não? E os conselhos do Fundeb e Educação não estão fiscalizando. Isso é sério. pois aqui na nossa cidade, recebemos antes da virada. Boa sorte professores de Dormentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários