Artigo do leitor: Estudante quer de volta exibição de filmes em 3D no River Shopping

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2015 às 14:35

cine riverChateado com o fato de os cinemas do River Shopping não mais exibirem filme em 3D, o estudante de Jornalismo José Lucas Amorim Sobreira cobra explicações sobre os motivos que levaram a essa medida.

Confiram:

Prezado Carlos Britto e equipe,

Sou estudante de jornalismo, apreciador de arte e principalmente de filmes, e posso assim me definir com “cinéfilo”. Se não me engano, de um ano para cá o “Orient Cinemas – River Shopping” deixou de exibir filmes em 3D, o que a meu ver é um desrespeito com os consumidores.

O próprio cinema entrou em reforma há uns quatro anos, com a grande novidade de uma sala em 3D. Mas pelo desrespeito do público e outros fatores, não exibe mais filmes nesse sistema.

Agora, na época de fim de ano, em que muitas pessoas vêm visitar suas famílias, onde são exibidas as grandes estreias como ‘Star Wars’, ficamos sem opção. Ano que vem vai chegar a concorrência e esse cinema tem que se modernizar para não perder o público. Peço que apure por que não estão sendo exibidos filmes em 3D e se há previsão de retorno.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

José Lucas Amorim Sobreira/Graduando em Jornalismo

Artigo do leitor: Estudante quer de volta exibição de filmes em 3D no River Shopping

  1. Mução disse:

    A orient tem sido uma grande decepção para Petrolina, com filmes sem áudio por alguns instantes, imagem longe de ser de alta definição, as vezes até cortadas ao meio… o cinema do Juá Garden vem pra elevar o nível da qualidade oferecida aqui na região.

  2. Juazeiro disse:

    O jua garden shopping vem ai la ia la ia la ia..

  3. Maicon disse:

    Para o consumidor…Nada melhor que uma concorrência…

  4. Observadora disse:

    Bem, pelo que pude observar, acho que o leitor não fez um ARTIGO, e sim uma SUGESTÃO DE PAUTA ao blog Carlos Britto para que o mesmo fizesse uma possível reportagem mais aprofundada do assunto, inclusive com entrevistas dos responsáveis, no sentido de que o cinema em questão se manifestasse e desse alguma satisfação ao público, sobretudo aos cinéfilos do vale. Como alguns já estão comentando, não podemos esquecer que o Juá Garden está prestes a ser inaugurado, e Petrolina, que infelizmente teve um shopping construído nos moldes de uma grande galeria, mais uma entre várias que a cidade já possuía, só tende a perder.

  5. Victor Aurélio disse:

    Não faz falta o 3D, pouquíssimos filmes são realmente filmados e pensados em 3D, o restante é apenas convertido para o formato

    1. Racionalista disse:

      Aurélio está certo.
      Assisti diversos filmes em 3D e não vi praticamente nada em 3D. Apenas uma coisinha ou outra que não justifica dizer que é em 3D. Cinco cenas em um filme de duas horas não é nada. Só meio de ganhar mais dinheiro.
      Assisto muitos filmes na Orient. Tem umas falhas sim e pedimos que melhorem e não deixem se acabar como é comum em prédios públicos. Já que nesse caso é um espaço privado e rende lucro. Pior era entes. Quando o cine Petrolina acabou para virar igreja e não tinhamos cinema. Que a orient em Petrolina melhore o que precisa melhorar. E continuarei assistindo muitos filmes lá.

  6. Joselito M da Silva (@joselitomsilva) disse:

    Eu nào sei pq esse pessoal reclama tanto. Pelo menos temos cinema, se é em 1D, 2D, 3D, 4D, mono, stéreo, legendado ou dublado, não importa. O fato é: vcs reclamam pra cacete!!!Vão morar nos EUA ou outro pais q vcs acham melhor. Q saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários