As pessoas que, de alguma forma, estão se sentindo abaladas com o brutal assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido na última quinta-feira (10) no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, poderão receber gratuitamente atendimento psicológico na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) estará em sistema de plantão psicológico emergencial neste sábado (12) a partir das 14h até às 17h. O plantão é uma nova modalidade de atendimento em Psicologia voltada para pessoas que estejam em alguma urgência ou crise existencial.
As pessoas que desejam receber atendimento podem se dirigir ao CEPPSI, na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Centro – Campus Universitário, Petrolina. O plantão também acontece toda quinta-feira, das 14h às 17h no CEPPSI. Outras Informações podem ser obtidas através do número (87) 2101-6868.



O plantão que deveria ir até a casa da família porque eles não tem condições de levantarem da cama para irem até a univasf pra esse atendimento