Funcionários terceirizados do IF Sertão-PE/Campus Petrolina, no bairro João de Deus, voltaram a reclamar do atraso de salários que atinge a categoria.
Em contato com o Blog, um trabalhador – que pediu para não ser identificado – denunciou que além do atraso de salários, os terceirizados ainda não receberam a primeira parcela do 13º salário, que deveria ter sido paga até o último dia 30/11.
“É muita falta de respeito. Os salários atrasados e até agora nada de décimo. Como é que a gente trabalha assim? Todo mundo trabalha porque precisa do dinheiro para fazer sua feira e sustentar a casa, mas quem não recebe não tem nem estímulo para trabalhar”, desabafou o funcionário.
Ainda segundo o terceirizado, o problema afeta porteiros, telefonistas, motoristas, além dos trabalhadores da limpeza todos ligados às empresas ‘Criart’ e ‘Beta Brasil’. O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação do IF Sertão-PE, mas foi informado que na manhã de hoje (8) não havia ninguém para responder. O espaço fica reservado para os esclarecimentos da instituição.


