EPTTC garante que vai fechar cerco contra estacionamento irregular de motos em calçadas

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2015 às 13:33

motos estacionadas indevidamente calçadaA respeito das críticas feitas por moradores do bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, quanto ao estacionamento irregular de motocicletas na calçada de uma rua do bairro, postadas na manhã de hoje (1), A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) posicionou-se sobre o assunto.

Por meio de sua assessoria, o órgão municipal ressalta que durante todo o ano realizou campanhas e blitzes educativas, informando o absurdo que é estacionar carros e motos nas calçadas. Além de aumentar a fiscalização, a EPTTC assegurou que medidas mais duras para os infratores serão tomadas. “Neste mês a fiscalização será ampliada e as multas aplicadas custarão R$127,69, além de 5 pontos na carteira motorista e o veículo poderá ser removido”, diz a EPTTC.

EPTTC garante que vai fechar cerco contra estacionamento irregular de motos em calçadas

  1. Daniel Monteiro disse:

    Deveriam fechar o cerco na Rua Barbosa Lima. Passo por lá todos os dias e TODOS OS DIAS tem carros estacionados na calçada ou na faixa amarela. Haja paciência com a EPTTC, 5 minutos passando por ali e multando já ajuda né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!