O prefeito Julio Lossio assinou ontem (12) as primeiras escrituras dos terrenos doados aos antigos permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). A entrega oficial dos documentos aconteceu no gabinete do secretário executivo do Centro Administrativo, Marcone Prazeres (foto).
O ato faz parte do acordo amigável firmado entre a administração municipal e os permissionários, finalizando o processo de doação dos terrenos para implantação dos novos estabelecimentos comerciais que funcionavam no extinto Ceape. Os permissionários contemplados receberam as escrituras de terrenos em áreas urbanas e com toda a infraestrutura necessária para instalação dos seus novos estabelecimentos comerciais, dotados de rede de água, energia, arruamento (entre outros itens estruturais).
Vale ressaltar, no entanto, que boa parte dos permissionários não aceitou o acordo e acionou a prefeitura na justiça. (foto: Ascom PMP/divulgação)




Falta saber os termos dessa escritura, poste o conteúdo para que fique claro o que está escrito nas entrelinhas, porque se fosse tão bom assim por qual motivo apenas dois ou três gatos pingados aceitaram o acordo.
Petrolina merece um grande centro de distribuição dos produtos da produção da agricultura regional ao nível que a cidade merece. Também precisa investir num grande centro de exposições e de uma feira do ramo agropecuário. Com tantos políticos da região e ninguém pensa nisso?