Os mototaxistas que ainda não regularizaram a sua situação junto à Prefeitura de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, têm até esta sexta-feira (13) para fazê-lo. De um total de 173 profissionais inscritos no cadastro antigo, 54 ainda possuem alguma pendência.
A partir da próxima segunda-feira (16), a fiscalização será rigorosa. Quem for identificado oferecendo o serviço de forma irregular à população, sem estar devidamente regularizado, terá a moto apreendida e deverá pagar uma multa. As informações foram repassadas pelo secretário municipal de Finanças, Ney Quidute.
Após o prazo dado, serão divulgados os nomes e os números dos coletes para que os usuários do serviço procurem andar com mototaxistas plenamente regularizados. A lista com os nomes dos mototaxistas inadimplentes pode ser conferida acessando aqui.
Outra informação importante é que já estão disponíveis os certificados de conclusão do curso oferecido para os 70 novos profissionais classificados para operar o serviço em Afogados da Ingazeira. Os interessados podem retirar o seu certificado na Associação dos Mototaxistas, na Rua Mestre Quitério, nº 20, Bairro São Sebastião. Um funcionário da prefeitura estará no local, em horário comercial, para fazer a entrega. (foto/divulgação)



Vamos regularizar gente.