O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Petrolina deverá, em breve, ter um novo comandante. O tenente-coronel Isaac Guerra, que estava à frente da corporação, deixará o 5ºBPM.
Com exclusividade, uma fonte contou a este Blog que a decisão já teria sido tomada pelo comando da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), faltando apenas ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Com estilo contundente, Isaac Guerra vinha se esforçando no combate à criminalidade em Petrolina. Embora a segurança pública seja alvo de críticas na cidade, a maior parte dos petrolinenses reconhece o trabalho de Guerra à frente do 5°BPM – apesar das limitações logísticas e de recursos humanos da corporação.




Isso está cheirando a perseguição, em virtudes das críticas que ele vinham fazendo ao governo de Paulo Câmara. O MP deveria cobrar do governador a justificativa da mudança.
É bom lembrar que comandante não faz milagres. Lembrar que o primeiro ajuste da sociedade é feito no lar e o lar foi destruído, principalmente, pela televisão, cujo objetivo maior é informar, no entanto, deforma. Lembrar, ao final, que o efetivo do 5° BPM não presta serviço somente a Petrolina. Atende a vários municípios com parcos e vergonhosa destinação orçamentária.
FRANCISCO PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO .
Lamentável , O coronel estava fazendo um ótimo trabalho , Agora infelizmente (PAULO O POSTE) Não dá condições para a policia trabalhar. valeu capitão parabéns pelo seu trabalho durante este tempo.
Militarismo + Política
Vcs não elegerão Paulo Camara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora aguentem eu acho é pouco!
Perde a cidade, o Coronel Guerra é um dos mais competentes oficiais da PM Pernambucana. O pecado dele? FALAR A VERDADE, coisa inadmissível no projeto de imperador-poste Paulo Câmara.
Que o povo pernambucano corrija o mais absurdo erro eleitoral da história do Estado e dispense esse que é o mais inepto governante de todos os tempos nas próximas eleições.
Gosto de você, FBC, mas se ainda quiser apoiar esse ditador, perde meu voto e de toda a minha família.
A pouco dias fiz um comentário nesse blog dando parabéns para o coronel guerra e o delegado da polícia civil pela coragem , pois bem nos últimos Petrolina tem grandes policiais militares e civis grandes trabalhos realizados, esses piliciais com sua coragem trouxeram ao publico a situação desumana a qual eles trabalham inclusive no IML .por isso essa palhaçada desse governador hipócrita. O CORONEL GUERRA É UM HERÓI . QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA.
CORONEL GUERRA O SENHOR TEM O RESPEITO DE TODOS OS PERNAMBUCANOS DE BEM .
GOVERNADOR VOCÊ NÃO PASSA DE UM BRINCANTE,QUE COBRA MAS NÃO QUER DÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO AOS POLICIAIS,INFELIZMENTE PETROLINA PERDE,UM OFICIAL DE EXTREMA COMPETENCIA,CORONEL GUERRA O SENHOR É MOTIVO DE ORGULHO PARA NOSSA CIDADE JÁ O GOVERNADOR HUM…
Lamentavél a saída do Cel Guerra. Seu nome diz tudo guerreiro, apesar do pouco tempo tentou e conseguiu colocar alguns malas na cadeia. Petrolina peede muito com sua saída.
ESSE GOVERNADOR PRA SEGURANÇA PÚBLICA E EDUCAÇÃO ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR.
Foi tarde
Tenente coronel Guerra, lamento muito sua saída, mas tenha a certeza de uma coisa : pessoa como vc, foi à frente da segurança um exemplo de compostura e lealdade c nossa população. Agora, nossos políticos é q temos dúvida do comportamento. Tenente coronel Guerra o nosso muito obrigado por todo empenho e dedicação………… e queremos desejar boa sorte em outras missões
E um dos melhores Coronel do 8bpm