Artigo do leitor: Os poucos pontos de venda de tickets da Zona Azul no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2015 às 12:21

O leitor do Blog, Julio Lima, alerta para os poucos pontos de venda de tíquetes de Zona Azul na região central de Petrolina. Segundo ele, a pouca oferta acaba prejudicando os motoristas que precisam estacionar, principalmente, na Avenida Guararapes.

Acompanhe:

Gostaria que fosse verificada a falta de oferta de pontos de venda de zona azul. Na Avenida Guararapes, após do trecho que compreende o Banco Itaú e o Monumento dos Pracinhas, só existe um ponto fixo de venda de zona azul, que fica localizado ao lado da Secretaria de Habitação, o qual fecha na hora do almoço, entre 12:00 e 14:00.

Ficamos todos nós, usuários, que estacionamos naquela mediação, a ter que voltar para a praça da igreja, e assim adquirir o zona azul.

Há uma moça que percorre este trecho, porém é insuficiente, pois nem sempre ela está presente no local estacionado, nos restando apenas duas opções: aguardar a vendedora aparecer ou andar até a praça da igreja.

Julio Lima/Leitor

Artigo do leitor: Os poucos pontos de venda de tickets da Zona Azul no Centro de Petrolina

  1. Zezim da Jega disse:

    A busca desenfreada por arrecadação de impostos e taxas, espécies de tributos, leva a Prefeitura Municipal a criar espaços do Zona Azul onde não deveria. Várias ruas e avenidas têm o tráfego prejudicado por conta disso. A mobilidade urbana tão discutida é posta em segundo plano e a indústria da multa, em paralelo, justifica a ausência de pontos de venda. Chulapa no petrolinense.

  2. Pacato Cidadão disse:

    Faça como eu, coloque 20 reais via celular e use sempre que precisar. Tem uma farmácia em frente a Praça dos Taxistas que está autorizada a proceder a carga.

    1. Terra dos Impossíveis disse:

      nem todo mundo é obrigado a ter um smartphone e mesmo que tenha não é obrigado instalar aplicativo nenhum. o serviço deve ser oferecido por completo, cobram pelo estacionamento que é público! é concessão, ofereça forma de pagamento a todos, já imaginou se nas estradas com pedágio por economia demitisse os funcionarios e disponibilizassem um aplicativo por celular, aí você chega na estrada e não tem sinal de operadora (3G – internet), sem falar que aqui em Petrolina as operadoras deixam muito a desejar.

  3. Marcel disse:

    A grande maioria dos pontos de venda da zona azul não têm numerário para passar troco. Muitas vezes não consegui comprar pois não tinha troco para R$5,00 . Agora estou aguardando as multas chegarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários