Sem bancos nem cobertura, pontos de ônibus geram críticas de usuários em Petrolina

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2015 às 18:00

Esperar o ônibus em Petrolina pode ser mais estressante do que deveria para quem depende de transporte coletivo. Em algumas paradas, não há identificação ou estrutura adequada para abrigar os usuários.

Segundo alguns deles, não existe padrão nos pontos. Os usuários também reclamam da dificuldade de se proteger do sol e da chuva, pois a maioria dos pontos não possui cobertura.

A cidade não possui pontos padronizados. Quando se tem uma cobertura, ainda é de péssima qualidade, como aquelas estruturas de metal, que esquentam ainda mais nessa época do ano”, reclama José Nilton, morador do bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade, que recebeu o apoio de outros comunitários.

O morador conta que, além desse problema, muitos pontos não contam com iluminação, deixando os usuários correndo risco de serem assaltados, principalmente no período da noite.

A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e também com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC). (foto/arquivo Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários