Jovens com carros em volume de som nas alturas atormentam moradores na área ribeirinha de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2015 às 15:24

TaperaNa área ribeirinha de Petrolina, alguns jovens em veículos equipados com potentes aparelhos se som automotivos vêm transformando a vida dos moradores num verdadeiro ‘inferno’.

Segundo relatos enviados ao Blog, os transtornos acontecem todas as sextas, numa chácara localizada próximo próximo à Vila Massangano (Estrada da Tapera). As informações dão conta de que o barulho nas alturas vindo dos carros não deixa ninguém das imediações dormir.

“Ligar para a polícia no 190 é inútil. Ligar para a polícia do Roçado, a mesma coisa. Não dão a mínima importância. Só nos resta pedir socorro ao seu Blog para ver se damos um ‘basta’ nesses perturbadores, que teimam em ir de encontro à Lei do Silêncio”, desabafa um comunitário que prefere o anonimato.

Jovens com carros em volume de som nas alturas atormentam moradores na área ribeirinha de Petrolina

  1. EU disse:

    è culpa é de Zé Batista que fez uma lei regulamntando o uso de som alto deveriam ir para a casa dele fazer esta baderna,

  2. Petrolinense disse:

    Sei qual é, fica próxima a chácara do Deputado Gonzaga Patriota e bem de frente a um condomínio que está em obra, um absurdo, já passei de noite, só tocam pagodão nos seus carros.

  3. Daniel Monteiro disse:

    Um absurdo. Deveria se proibido.

  4. cidadao disse:

    Não tem quem aguente este tipo de coisa. Isso tem que acabar aqui em Petrolina, precisa-se criar uma lei pra punir estes contraventores.

  5. Paulo Junior disse:

    Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Na câmara de vereadores há mais de dez, e o que mais sabem fazer é distribuir título de cidadão petrolinense.
    2016, ano de renovação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários