Na área ribeirinha de Petrolina, alguns jovens em veículos equipados com potentes aparelhos se som automotivos vêm transformando a vida dos moradores num verdadeiro ‘inferno’.
Segundo relatos enviados ao Blog, os transtornos acontecem todas as sextas, numa chácara localizada próximo próximo à Vila Massangano (Estrada da Tapera). As informações dão conta de que o barulho nas alturas vindo dos carros não deixa ninguém das imediações dormir.
“Ligar para a polícia no 190 é inútil. Ligar para a polícia do Roçado, a mesma coisa. Não dão a mínima importância. Só nos resta pedir socorro ao seu Blog para ver se damos um ‘basta’ nesses perturbadores, que teimam em ir de encontro à Lei do Silêncio”, desabafa um comunitário que prefere o anonimato.



è culpa é de Zé Batista que fez uma lei regulamntando o uso de som alto deveriam ir para a casa dele fazer esta baderna,
Sei qual é, fica próxima a chácara do Deputado Gonzaga Patriota e bem de frente a um condomínio que está em obra, um absurdo, já passei de noite, só tocam pagodão nos seus carros.
Um absurdo. Deveria se proibido.
Não tem quem aguente este tipo de coisa. Isso tem que acabar aqui em Petrolina, precisa-se criar uma lei pra punir estes contraventores.
Dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Na câmara de vereadores há mais de dez, e o que mais sabem fazer é distribuir título de cidadão petrolinense.
2016, ano de renovação!!!