Serra Talhada: Prazo de inscrições para processo seletivo 2015.2 do IF Sertão-PE entra na última semana

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2015 às 19:29

inscrições if sertão-pe serra talhadaO Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), campus Serra Talhada, no Pajeú, continua com inscrições abertas para o processo seletivo 2015.2, que visa ao preenchimento de 94 vagas nos cursos de Técnico em Logística e Técnico em Refrigeração e Climatização. As inscrições encerram nesta sexta-feira (14), são gratuitas e as vagas estão distribuídas entre os turnos vespertino e noturno.

A seleção dos estudantes se dará a partir da avaliação do Histórico Escolar, através da média aritmética das notas de português e matemática obtidas no Ensino Médio. Ao final os candidatos serão classificados por ordem decrescente de desempenho. A previsão é que o resultado preliminar dos candidatos classificados seja divulgado no dia 20 de agosto.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela comissão local no Edital 04/2015, apresentar originais e cópias de CPF, de documento de identificação oficial com foto e histórico escolar de Ensino Médio (ficha modelo 19) ou cópia autenticada e levá-los à sede administrativa do campus Serra Talhada, localizada na Rua Irineu Alves Magalhães, 985, bairro AABB, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações é só acessa o Edital nº 04/2015 aqui. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários