Maria Elena se incomoda com intervenção de Osório durante discurso em memória a Eduardo Campos

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2015 às 12:31

osório e maria elenaA vereadora Maria Elena (PSB) teve ontem (4) um pequeno desentendimento com seu colega de partido e presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), no retorno das sessões plenárias no semestre.

O motivo foi um discurso proferido pela vereadora em memória ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo campos, cujo aniversário de falecimento completará um ano no próximo dia 13 de agosto. Preocupado em otimizar os trabalhos, Osório alertou Maria Elena de que ela já tinha esgotado seu tempo e precisaria encerrar o discurso. A vereadora não gostou muito.

Uso pouco o microfone do plenário, mas quando faço é de importância”, declarou Maria Elena à imprensa, ao ressaltar a importância do líder socialista (morto num acidente aéreo em 2014) sempre terá para Petrolina e o estado. Os dois vereadores, no entanto, passaram por cima da birra e se entenderam novamente.

Maria Elena se incomoda com intervenção de Osório durante discurso em memória a Eduardo Campos

  1. Sempre Atento disse:

    quando os outros vereadores passam do tempo,ela é a primeira a falar deles,agora quando ela passa se alguém for reclamar ela vem logo se achando a rainha da coca preta.=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários