Depois de um fim de semana de capacitações e provas, foi divulgada a lista das candidatas selecionadas para o desfile que irá eleger a Imperatriz e as Damas da 8ª Vinhuva Fest de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Ao todo, 10 meninas foram aprovadas nos exames que abordaram questões relacionadas ao turismo e à cultura da região.
As provas aconteceram depois das aulas ministradas pelo professor Jeziel Júnior, diretor do campus do IF Sertão-PE em Santa Maria da Boa Vista, e por Josiane Alves, especialista em turismo e representante de uma vinícola na cidade. Durante todo o fim de semana, 30 candidatas de diversas regiões de Lagoa Grande e com idades entre 17 e 21 anos, participaram ativamente das aulas e fizeram as provas. O próximo passos será um curso de etiqueta.
Desfile
O desfile acontecerá no próximo sábado (8), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes de Lagoa Grande. Qualquer pessoa poderá participar e também levar sua torcida. O prêmio é de R$ 1.000 para a Imperatriz (1º lugar) e R$ 500 para cada uma das duas Damas (2º e 3º lugares). A lista completa das candidatas aprovadas para o desfile é a seguinte:
1 – Talita Araújo
2 – Yasmin Pereira
3 – Martinha Beatriz
4 – Juliana Lafaete
5 – Jaqueline Matos
6 – Luana Menezes
7 – Lígia Oliveira
8 – Andreia Alayne
9 – Railane Tainá
10 – Monike Martins.
(foto:Assessoria/divulgação)


