A reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco emitiu uma nota de pesar, a este Blog, pela morte do estudante petrolinense Jonnas Nunes de Carvalho, de 21 anos, ocorrida na cidade de Brockton, Estados Unidos, no último sábado (25).
Jonnas tentava atravessar a linha férrea da cidade, mas acabou atingido por um trem. “A reitoria manifesta à família, parentes e amigos do estudante Jonnas, grande pesar por sua morte. E o desejo de que o conforto seja provido a todos que tiveram a oportunidade de sua estimada convivência”, diz a nota.
Segundo informações obtidas pelo Blog junto à Univasf, o estudante havia se matriculado em disciplinas de Psicologia nos períodos 2014.2 e 2015.1, mas não frequentou o curso regularmente.
A coordenação do Colegiado de Psicologia também manifestou sua tristeza com o fato. “Lamentamos a morte prematura e infelizmente não tivemos oportunidade de conviver com o jovem Jonnas nas nossas atividades acadêmicas. Desejamos conforto aos familiares e amigos”, afirmou a coordenação.


