As obras de recuperação asfáltica do centro de Petrolina, que tiveram início nesta terça-feira (7), só devem terminar dentro de 150 dias, segundo informou a assessoria de comunicação da secretaria de Infraestrututra.
A recuperação começou pela Avenida Guararapes e compreenderá uma extensão de aproximadamente 10 km de vias. Ao todo serão investidos quase R$ 5 milhões de recursos municipais e estaduais.
“Vamos procurar causar o mínimo de impacto no trânsito durante as obras, mas em todo caso alguns inconvenientes sempre acontecem e pedimos a compreensão e colaboração da população, Com a melhoria, a Prefeitura irá beneficiar toda população, pois o Centro pertence a todo mundo. O Centro é de todos“, disse o prefeito Julio Lossio. (foto: PMP/divulgação)



E os bairros abandonados parecem não ser de ninguém e até parece que não são partes da cidade. Na periiferia também moram cidadãos e que inclusive, votam.
Ate que em fim porque sabemos que os bairros precisam de asfaltos mas as avenidas de petrolina estavam precisando, principalmente a Monsenhor Ângelo Sampaio esta em situações difícil.
na china fariam outra petrolina nesse tempo de conclução de obra, pobre brasil, pobre gestão petrolinense.
Na China constroem um prédio de 30 andares em 15 dias. É só ver o vídeo na net. Já começam errado quando iniciam o trabalho durante o dia e em horário de pico. É o Brasil. Obras caras, mal planejadas e de péssima qualidade.
O “mínimo impacto no trânsito” fechou a Av. Guararapes, principal via de acesso ao centro.
Absurdo! tanto bairro necessitando de pavimentação mas os caras preferem mostrar que estão “trabalhando” porque o centro é “mais” importante que o resto da cidade.