Considerado um dos cartões postais de Petrolina, o complexo turístico Porta do Rio, na Orla Fluvial, vem sofrendo com problemas de esgotamento sanitário.
Moradores e comerciantes da área dizem que um esgoto entupido há cerca de um mês, nas proximidades de uma choperia e outros bares da orla, tem gerado muitos transtornos. O pior, segundo eles, é que apesar de todo esse tempo, nenhuma autoridade competente tomou providências.
O cenário chamou atenção do vereador Edilsão do Trânsito, que já acionou a gerência Regional da Compesa no intuito de sanar o problema.



A Compesa vem, desentope, mas não tomam providências pra dar uma solução definitiva. Ai, com pouco tempo, entope novamente.
Sem muita opção de lazer em Petrolina, levei minha família nas margens do rio onde ficam aquelas barracas que nem lonas tem mais, pois bem, me deparei além do esgoto, lógico, algo mais que surpreendeu infelizmente a mim, minha esposa e o pior meus filhos menores, nada mais que um cadáver de um cachorro boiando nas margem do rio em plena orla fluvial. Absurdo!
Que cidade linda (Juazeiro)! Já Petrolina… a foto já diz.