Representante da Armup avalia positivamente resultado de sabatina na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 01 de maio de 2015 às 13:28

melo juniorSabatinado na noite de ontem (30 de abril) pelos vereadores da Casa Plínio Amorim sobre uma denúncia de suposta improbidade administrativa, o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup), Antonio Alves de Melo Júnior, acredita ter conseguido prestar todos os esclarecimentos relacionados ao caso.

Como este Blog já tinha divulgado, Melo Júnior foi acusado pelo advogado Erick Mentor de ter alugado à prefeitura um Fiat Ducato Multi, cor branca, placa KLQ-9950, através da empresa Valle Serviços Ltda ME, de propriedade do diretor-presidente e de sua esposa, Veridiane Santana Rodrigues de Melo, ao valor mensal de R$ 7,7 mil, de 2011 até agora.

Nas explicações que deu ontem, Melo Júnior declarou aos vereadores que a Valle Serviços, de fato, firmou um contrato de 30 dias e outro de dez meses com o município. Mas isso aconteceu dentro do período de 28 meses em que ele se encontrava afastado da administração. Ou seja, Melo Júnior não tinha vínculo com a prefeitura e, portanto, a lei não considera improbidade administrativa nesse caso.

O diretor-presidente afirmou que o próprio vereador Ronaldo Cancão, que o convocou para a sessão de ontem, fez a comparação entre os empenhos, a documentação e o que foi efetivamente denunciado, “coisas que são completamente fora de propósito”, disse.

Sem ressentimentos

Apesar das ofensas de “corrupto” e “Pinóquio” que diz ter recebido de Mentor pelo WhatsApp e Facebook, Melo Júnior considera este assunto encerrado. Ele lamentou que o advogado tenha levado o caso para o campo pessoal por ter perdido uma ação judicial contra Melo Júnior, após ter deixado o escritório de advocacia do representante da Armup ao fim de um ano e dois meses. Mas disse não guardar nenhum ressentimento do autor da denúncia, o qual conhece inclusive desde a infância. “Só espero que ele seja feliz”, concluiu.

Representante da Armup avalia positivamente resultado de sabatina na Casa Plínio Amorim

  1. celia disse:

    Ronaldo é tempestivo, tipo como doido, mas ele tem faro para coisas erradas…. não venha não que era um aluguel que não traria embaraços para a prefeitura…trairia

    a justiça?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários