O prefeito Julio Lossio contestou a informação do vereador Adalberto Filho ‘Betão’, que disse a este Blog que o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Jarbas Costa, estaria assumindo a missão de intermediar o impasse com os permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape).
Em nota da assessoria, Lossio explica que Jarbas foi agregado a uma comissão criada para tentar o consenso com os permissionários. Mas o gestor ressalta que o secretário executivo Marcones Prazeres, continua à frente da equipe coordenadora do Centro Administrativo.
Confiram:
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, vem a público esclarecer que o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Jarbas Costa, foi recentemente agregado à Comissão de Negociação e Entendimento para desocupação do Ceape. O cargo lhe confere respaldo para intermediar negociações entre os comerciantes, que atuam na área, e o governo municipal. Também fazem parte desta Comissão, o chefe do executivo, secretários municipais e o secretário executivo do Centro Administrativo, Marcone Prazeres.
Em tempo, o prefeito reitera que Marcone Prazeres permanece à frente da equipe que coordena a implantação do Centro Administrativo de Petrolina e destaca a confiança que deposita no trabalho desenvolvido pelo servidor.
PMP/Ascom



Toma Adalberto Filho! Ficou como mentiroso. E assim vai ser em relação ao matadouro: Você é quem vai ficar como o mau da história.
Esse vereador é mais fraco que caldo de batatinha.
O PREFEITO FALOU QUE A PREFEITURA Ñ TEM DINHEIRO COMO ELE VAI FAZER CONSTRUCÃO ?
CRISE E MAIS CRISE
É SÓ PRA ATORMENTAR O POVO ?
ESSE MARCONE FOI A QUELE QUE CARREGOU AS GRADES DO CEAP
COLOCOU ONDE ?