
Cinco depois de um caminhão carregado de madeiras tombar nas imediações do Posto Asa Branca, zona oeste de Petrolina, outro fato semelhante no mesmo local foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27).
Testemunhas relataram à polícia que o veículo de placa MTU-0326, cor branca, de Cariacica (ES) capotou numa curva próxima ao posto, espalhando a carga de material reciclável que transportava. Uma das hipóteses mais prováveis é de que o motorista (ainda não identificado) tenha cochilado ao volante. Não há informações sobre feridos. (fotos: Marco Aurélio)



Está claro na fotografia que há um desnível acentuado entre o asfalto e piso de terra, ou seja, provavelmente quando descia para o acostamento a carga pendeu para o lado mais baixo e tombou, a carreta. Se não fizerem alteração no local vai tombar mais veículos, principalmente caminhões com carga.
Ultrapassamos ele ontem por volta das 19 hs., ele vinha bem devagar próximo a Arizona
Francisco vc e um ótimo perito eu mesmo neste mesmo localidade eu quais virei um ônibus
ESSE TRECHO É UMA RETA E NÃO UMA CURVA , O MESMO TEVE PROBLEMA COM UM PNEU E ESTAVA DESCENDO A BORRACHARIA ONTEM MAIS OU MENOS AS 19 HORAS E POR CONTA DO MESMO TER DESCIDO BEM PROXIMO DA ARVORE E POR TER UM DESNIVEL A CARGA PENDE E PUXOU A CARROCERIA VINDO A TOMBAR.
O MOTORISTA ESTA BEM E NÃO TEVE NENHUM FERIMENTO.