Enquanto as autoridades não chegam a um consenso sobre quem é o “pai” da Avenida Perimetral, em Petrolina, a população continua sendo vítima da falta de estrutura no local. Na noite deste domingo (29), por exemplo, mais um acidente foi registrado na via.
Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente ocorreu por volta das 18h30 quando um cidadão foi encontrado na via com várias lesões, inclusive, um ferimento grave na cabeça. Ainda não temos informações sobre o que teria provocado o acidente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina.
O comunitário Rogério Silva afirma que o fato só aumenta a ansiedade da população acerca de um documento entregue ao governador Paulo Câmara no qual moradores pedem melhorias para a via. “Os acidentes acontecem devido à escuridão e a falta de acostamento. Será que o governador não vai se sensibilizar com tal situação? Entregamos um dossiê contendo 43 paginas e acreditamos que agora ele faça parceria com a prefeitura e governo federal, deputados no sentido fazer um projeto de duplicação, iluminação e ciclovia na perimetral”, diz.


