O que parecia ser um sinal de entendimento pode ser o princípio de um novo conflito entre a prefeitura e os permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). É que os trabalhadores decidiram negar as informações de que tenham aceitado proposta da prefeitura para desocupação do espaço.
Os novos terrenos que seriam destinados aos permissionários estariam localizados no Loteamento Jardim Massangano, Loteamento Manuela e na Cohab Massangano. Mas, de acordo com um dos permissionários, João Soares, a suposta lista divulgada pela prefeitura – na qual 70 permissionários aceitam a proposta – seria “fajuta”.
Ainda segundo João, na lista constam nomes de pessoas que não trabalham mais no local e até de pessoas que já morreram.
“Tudo isso é uma grande farsa. Eu não sei como eles tiveram coragem de apresentar uma lista destas. Eles mentem com listas fajutas insinuando negociações com permissionários, mas são listas sem nenhuma credibilidade por não haver documentos para comprovar a veracidade. Há nesta lista 17 fantasmas e 10 pessoas que não trabalham aqui há dez anos. Não tem acordo nenhum”, denunciou o permissionário.
João também criticou a proposta para separar os permissionários e garantiu que os trabalhadores não deixarão o local até que a prefeitura proponha um novo local onde os permissionários possam dar continuidade ao trabalho, juntos. “Não queremos este fatiamento como a prefeitura quer, de jogar um para cada lado. Queremos um terreno para continuar nossas vidas e o trabalho de tantos anos. E daqui nó não vamos sair, eles podem cortar água, luz que daqui a gente só sai em última instância”, disse.
O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que se comprometeu em esclarecer os fatos.



Vamos votar no seu Julio novamente, vamos pessoal!
Quando trabalhavam juntos, viviam se esfaqueando e atirando um nos outros.
Agora que é pra por um fim, sem agua, sem energia e sem autorização pra ficar, tão ai fingindo que trabalham unidos.
Conta outra, voces so querem ganhar um terreno na moleza, mas pelo visto só serve no River Shopping.
Atenção Jota Santos, prepara o cacetete!
QUANTO VC TÁ GANHANDO PARA DENEGRI AS PESSOAS
esse eildo deve ta comendo no mole assim tbm como jota santos e outros” lambe saco do prefeito”. pq falam e fazem muita besteira, esse caras são sem noção será q vcs querem q tomem o emprego de vcs tbm?será q vcs não enxergam q não se toma uma coisa assim? e q quando o povo se une tudo acontece? podem até terem se matado em outras épocas mas agora se uniram, e ai vão fazer o q?kkkkk vcs vão nadar e morrer na praia ao menos q essas pessoas desistam de lutar por um direito deles.
Minha amiga, se me tomam um emprego, eu faço como todas as pessoas normais, eu procuro OUTRO, não fico nessa choradeira tentando OBRIGAR o patrão a me contratar sem sequer precisar!
Todo mundo, ate os mais humildes, abrem seus negócios com recursos próprios, com suor, não ficam esperando terreno de prefeitura de mão beijada!
Essa cambada ai tem dinheiro pra abrir qualquer coisa onde bem quiserem!
Jota Santos meu velho amigo, quero ver você em ação de novo!
FRACO
Acho que Júlio Lóssio deveria observar melhor certas opiniões, como é que uma pessoa que e diz servidor público, me sai com essa de ” descer o cacete” em pessoas dignas que merecem ser tratadas ao menos com respeito.
Vejo que na postagem acima há alguém incentivando a violência, ou melhor, testemunhando fatos que já aconteceram, já, que, ele afirma querer ver “Jota Santos em ação de novo”.
Isso é caso de polícia, ou melhor, caso de Justiça.
Tem gente que é sem noção mesmo!
Eindo! Já que você pede para o J. Santos baixar o cacete, é bom que venha junto com ele pois assim o pacote será maior. No ceape trabalha homens e mulheres honestos e com família que um lambe saco como você não tem idéia de onde vieram. Respeite as pessoas as quais você não conhece. Você não sabe o que diz a respeito dos permicionários.
Boa noite “senhor” eildo, saiba que meu pai (João Soares) não ganhou terreno algum da prefeitura, nem espera ganhar! Tudo que ele tem foi conquistado com suor e muito trabalho! Pare de falar bobagens, saiba o que realmente acontece naquele local! Meu nome é Willian Soares, sou PMBA e filho de seu João Soares com muito orgulho! E outra, é do conhecimento de todos que existem milicianos e seus familiares trabalhando naquele local! Não mexam com essa “família”! Ela é ENORME E DISPOSTA!
Quem mandou não estudar ?
Será que você estudou?
Incitação ao crime
Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
Você terá uma bela surpresa e bastante tempo para pensar antes de falar besteiras publicamente.
Minha amiga mara, meu amigo amigo wilian. Não existe crime quando se deseja que a lei seja cumprida. Bons entededores sabem que incitei apenas a desocupação de imóvel publico, seja pacífica ou com força policial necessária. Não preciso babar prefeito, trabalho no gabinete como concursado, na importante tarefa de radio escuta para manter nosso chefe maior bem informado sobre tudo que acontece nessa cidade. Sem mais delongas com invasores. Me despeço.
Acho que você não interpretou corretamente seu comentário, mas tudo bem isso é típico de quem fala demais, vou refrescar sua memória.
” Jota Santos meu velho amigo, quero ver você em ação de novo!”
O juiz decidirá, no mais te aconselho a pensar melhor antes de sair por ai falando besteira.
Vc deve ser um frustado, um puxa saco, que a cada 4 anos tem que se humilhar pra conseguir um empreguinho na prefeitura ou algo do tipo!
Quem parece que não estudou foi vossa”desgraçenssa”
Estudou onde?
Faz o quê da vida?
Pelo jeito……nada!
Eildo Xupa bola do Julinho lossio assalariado vei deve ganhar no máximo 1500$ kkkkkkkk sai daí lix…
Kkkkkkkkk
“Concursado” blz
“Chefe maior”?????
“Rádio escuta”????
Fala sério! Pare da sugar dos cidadãos e vá fazer algo de útil!
“Invasores”????
A título de conhecimento, o senhor João Soares (meu pai) trabalha no CEAP há 30 anos só! Só 30!
Quanto a concurso…tbm sou concursado, tenho nível superior e não preciso puxar saco do chefe do executivo! Todo dia 30 tá na conta!