Diante das constantes tragédias ocorridas na Rodovia Perimetral Transnordestina, em Petrolina, a população não sabe mais a quem recorrer para que o problema da via seja solucionado. Até o momento, os governos municipal e estadual nada fizeram para sanar a problemática, que já tirou a vida de muita gente.
Tentando um entendimento com o governo do Estado, ontem (14), durante a realização do Programa ‘Todos por Pernambuco’, no Senai, um grupo de pessoas entregou ao governador Paulo Câmara (PSB), um dossiê de 43 páginas, onde mostra várias reportagens de acidentes na Perimetral e pede que o problema seja discutido e solucionado o mais rápido possível, para evitar que mais vidas sejam ceifadas.
Por ironia do destino, no momento em que o documento era entregue ao governador, no final da tarde de ontem, por conta de uma queimada na lateral da pista, dois veículos ficaram parcialmente destruídos após baterem de frente (foto acima). Não há informações sobre as consequências do acidente.
O comunitário Rogério Silva, que registrou o fato, faz um questionamento: “Será se nossas autoridades não sabem que acontecem tantos acidentes naquela avenida? Será se vão continuar de olhos fechados e braços cruzados e o povo se mutilando e morrendo? O que queremos é a união dos poderes no sentido de resolver esse grande problema.”
Agora é aguardar para ver o que vai acontecer. (fotos: Rogério Silva/divulgação)


