Busto no Mercado do Turista em homenagem a empresário de Petrolina é destruído por vândalos

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2015 às 14:14

busto jonas amaroO vandalismo em Petrolina volta a atacar. Ganhou repercussão em alguns veículos de comunicação da cidade o fato de o busto em homenagem ao empresário e advogado Jonas Amaro Ferreira, localizado em frente ao Mercado do Turista, no Centro da cidade, ter sido completamente destruído.

Falecido há cerca de sete anos, Jonas Amaro também emprestou seu nome ao espaço. Mas essa homenagem ficou, infelizmente, maculada pela ação irracional de alguns.

Perguntar não ofende: já não caberia naquela área uma câmera de monitoramento da Polícia Militar? Enquanto nenhuma medida é tomada, os vândalos continuam cometendo atos dessa natureza e indignando os cidadãos petrolinenses. Lamentável.

Busto no Mercado do Turista em homenagem a empresário de Petrolina é destruído por vândalos

  1. Bianca disse:

    Isso é coisa de Tonho Lossio

  2. Maria disse:

    Lamentável. Também, se é para colocar câmera de monitoramento tem que colocar é em cada esquina da cidade.

  3. J. Ferreira disse:

    Falando em câmeras de monitoramento, aproveitando a deixa, seria interessante que a PM/PE publicasse a estatística referente ao monitoramento em toda cidade.

  4. cacia disse:

    É bom quando a policia pegar dá um cacete de deixar troncho!

  5. De olho disse:

    Segundo a revista exame, esta é uma das 100 melhores cidades para se viver: o vandalismo tomando conta, assaltos por todos os lados, a saúde, o trânsito, um caos, ruas às escuras, etc. Sendo assim, imagine as outras….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários