Comunitária do Vale do Grande Rio critica “falta de comprometimento” da prefeitura em resolver problemas do bairro

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2015 às 12:32

comunitáriaA falta de infraestrutura no bairro Vale do Grande Rio, zona norte de Petrolina, levou a líder comunitária  Ijoesilda Passos a soltar o verbo contra a administração municipal. Segundo ela, a comunidade necessita de vários serviços, a exemplo de iluminação pública, segurança e limpeza pública.

Ijoesilda disse que os moradores reivindicam ainda uma praça, pois o bairro não tem um espaço de lazer. Sobre a inauguração do canal que corta o bairro, a comunitária informou que a obra não pode ser inaugurada, “pois falta parte da cobertura”.

Para ela, os secretários municipais “não têm comprometimento” em fazer o básico que as comunidades periféricas necessitam.

A gente só fortalece os pedidos, mas quem tem que fazer os serviços são os secretários. Líderes comunitários só mostram os problemas. O problema é a falta de comprometimento de muitos secretários”, frisou ela. “Ainda há um descaso do governo municipal em relação aos bairros periféricos”, completou.

Resposta

O Blog entrou em contato com a assessoria da prefeitura e foi informado que o canal que corta os bairros Vale do Grande Rio e Pedro Raimundo teve sua revitalização realizada. A obra já foi concluída. “Não há previsão, no momento de novas intervenções em outros trechos”, diz a assessoria. Quanto à limpeza do bairro, a nota diz que “uma nova agenda está sendo elaborada pelo setor de Serviços Públicos para atendimento.

A assessoria ainda informou que a licitação para contratação da empresa que prestará os serviços de iluminação pública, acontecerá no próximo dia 02 de março. Somente a partir daí que será possível falar em prazos de atendimento sobre expansões. (foto: Sérgio Lopes/divulgação)

Comunitária do Vale do Grande Rio critica “falta de comprometimento” da prefeitura em resolver problemas do bairro

  1. Diego disse:

    o problema nao sao só os secretários fiquem votando errado e depois ficam reclamando da vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários