Prefeitura rebate reclamação de comunitário petrolinense sobre aplicativo e diz que denúncia não foi registrada

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2015 às 10:30

IMG_20140817_150221

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina rebateu as críticas de um comunitário que reclamou da ineficiência do aplicativo virtual ‘Colab.re’, que recebe denúncias dos cidadãos em vários setores da cidade.

O comunitário – que pediu anonimato – disse há cerca de quatro meses alertou a administração sobre problemas na Avenida da Integração, mas nunca foi atendido. No entanto, a prefeitura informou que esteve na ouvidoria do município e não foi constatado o registro de nenhuma denúncia no referido local.

Prefeitura rebate reclamação de comunitário petrolinense sobre aplicativo e diz que denúncia não foi registrada

  1. Daniel Monteiro disse:

    Acho que é ai que está a ineficiência. O cara não conseguiu nem registrar a ocorrência.

    1. Oliveira disse:

      Conforme já enviado ao blog o protocolo do registro nº2910140180509905, isso a quatro meses, a reclamação se referia principalmente ao estrago do passeio em frente ao supermercado Econômico na Areia Branca, onde hoje ao meio-dia pude presenciar mais um caminhão, provavelmente de abastecimento do citado mercado, danificando mais ainda a calçada ao fazer uma manobra proibida.

  2. leninhapib@hotmail.c disse:

    e precisa denunciar?? ninguem da prefeitura passa nessa area da cidade?pq ai é visinho a uma loja de grande porte.. outro dia tinha uns verdinhos fazendo a limpeza dessa pista.. agora mim explique, quem escolhe a área q essas pessoas trabalham?, são eles ou a prefeitura? pq se for a prefeitura acho q alguem antes de indicar ver se precisa ou naõ dos reparos e da limpeza concorda?dai te pergunto .. precisa denunciar?

  3. geraldo disse:

    acompanho o facebook do vereador. Edilsão,ele já fez indicações e requerimentos nesse sentido, pedindo a recuperação daquele canteiro central, a prefeitura tb n atendeu

    1. Sem Comentários disse:

      Do mesmo jeito que eles não sabiam nada sobre o sumiço do bode em um dia e depois da repercussão voltaram a público dizendo que realmente tinham recebido o pedido da solicitação do empresário pra reformá-la.
      Falta comunicação e organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários